29/02/2008

Aiiiiiii maldita gula!


Olá!!!!!!!!!!
Bem meninas hoje devia estar a levar com o chicote!
A semana que passou não perdi nem um graminha, sniffffff, mas levei tudo certinho, tenho que resolver rapido estava coisa de não ir ao W.C.
Mas o pior de tudo foi agorinha na hora do jantar: vejam só o tamanho da asneira:
1 cerveja (ai este calorzinho chegando)
Camarão (vá lá que foi cozido)
Pão
Sapateira
Maionese
Aiiiiiiiii não tenho perdão.
Agora não vou dizer mais nada. Nem dar nenhuma explicação, até porque não tem, foi gula mesmo.

Beijinhos

Um óptimo fds a todassssssssssss.
E que amanhã começe o Desafio e Deus me dê força e a todas vcs para fazer tudo certinho.

23/02/2008

...


Olá a todos!
Com têm passado?

Bem costumo colocar aqui o meu peso às quintas-feiras, mas esta semana foi a semana das reuniões na escola dos meus filhos, por isso só hoje coloquei. Mas o peso é o de quinta mesmo.
Perdi pouquinho, mas tb não fiz assim asneiras que sejam dignas de nomear. Outra semana será melhor, tb não quero stressar com isso pq me dá masi vontade de comer.
Acho que vou parar de beber leite, isto está terrível, incha-me imenso a barriga.
Pq tenho esta mania de beber leite quando vou para a cama, bem quentinho. Mas não me faz bem e agora que não como pão talvez se note mais, sei lá.
Também tenho que rapidamente ir ao gastro, o mau funcionamento da minha barrigofski não está bem e talvez assim tb o meu peso não ceda mais.
Beijufas a todas, obrigada por todas as visitas, aiiiiiiiiiii adoro quando vejo que tenho um comentário novo.

Boa semana a todos.

17/02/2008

E mais um fim-de-semana



Uffaaaaaaaa! Está horrível a noite. Tanta chuva.
Este domingo foi mesmo dia para passar de pijama, o que eu fiz com muito agrado. Não coloquei os pés na rua hoje.
Ontem perdi a cabeça, como o meu marido me ofereceu um fondue no dia dos namorados, comi e comi de tudo, aiiiiiiiii não resisti. Comi batatas fritas, comi os molhos, bebi dois deditos de vido branco, grrrrrrrrr que raiva. Mas está feito!
Hoje tive cuidado. No almoço comi sopa e fruta porque tinha empadão para o maridão e filhotes. Agora ao jantar comi peixe cozido, um ovo e cenouras. Acho que me portei benzinho.
Para mim é mais fácil me controlar ao dias de semana. Poque no fim de semana comemos todos sempre juntos em todas as refeições.
Acho que ao deixar de comer pão de trigo melhorei das minhas dores de barriga (eu tenho colón irritável), acho que é o trigo que não me faz muito bem.
Ao pequeno almoço comi uma papinha de bébé de aveia e acho que me faz melhor que os cereais com fibras, acho que vou falar disto ao gastro.
Bem desejo a todos uma excelente semana. Espero que a minha seja cheia de trabalho porque isso é bom sinal para mim. Acho que vou fazer um layout gráfico para uma amiga minha o que significa que vou estar ocupada e longe da cozinha, kkkkkkkkkk.
Ahhhhh vou fazer uma daquelas coisas para me puderem linkar, não sei como se faz depois aquelas coisinha por baixo com o html mas eu descubro.

14/02/2008

Felizzzzzzzzz

E mais um dia se passou, hoje não me portei muito bem para aquilo que eu tiha metido na cabeça fazer, mas fui ao Forum com a minha filhota e comi um Swirl de frutaaaaaaaaaaaa, ela comeu de chocolate, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Mas dias não são dias e hoje é Dia dos Namorados por isso fui festejar.
Mas apesar de tudo perdi 900 g, não foi mau acho eu.
Ahhhh recebi do meu maridinho, duas canequinhas de chá japonesas e um fondue lindo que tanto dá para chocolate como para carne.
Bem ele foi mauzinho comprar-me um fondue quando estou "on diet" mas eu tramo-os, no sábado vou fazer um fondue light, vou sim senhora.
As canequinhas compensam é para eu tomar o meu cházinho verde.
Mas adoreiiiiiiiiii!
Amanhã é dia de limpezas, aproveito para fazer exercício, já que sou muito preguiçosa para o ginásio.

13/02/2008

e vão dois dias...

Bem e vão dois dias que a minha amiga Endometriose não me larga, e eu abananada com os comprimidos.
Mas continuo com a dieta, hehehe comi papinha Blédine para bebé é muito saboroso e só tem 98 calorias e dá-me aquela sensação que comi m docinho.
Ontem de tarde vi uma Tv falar de uma coisa extraordinária "O Lugar dos Afectos"; há cerca de três anos li um livro que se chamava "Gosto de ti R." porque o meu filho tinha que fazer uma apresentação sobre este livro, adorei.
Pois este "Lugar do Afectos" é da autora do livro Graça Gonçalves, maravilhoso o projecto.
Ah tenho um primeiro comentário! Fiquei feliz! Obrigada Sofia!

http://www.lugardosafectos.pt/

11/02/2008

... continuando


E o dia correu normal e sem xiliques na minha dieta.

10/02/2008

O INÍCIO


Decidi que vou fazer dieta!

Este blog era suposto ter começado três dias atrás quando a iniciei, mas no meio de escolher modelos, nomes para o blog e por aí adiante só hoje resolvi escrever.

Ora bem aqui vou registar a evolução da dieta e outras coisas que me apeteça.

Acho que devo perder uns 10 quilitos, vamos ver o que consigo.

Primeiro pensei ir a um nutricioista, mas desisti... Vou tentar fazer uma alimentação mais equilibrada, largar o pão, o petiscar o dia inteiro.

O pior é que quanto mais penso nisso mais vontade me dá comer, mas enfim. Comprei um termogénico, acho que ajuda a não ter aquela maldita vontade de comer e dá-me mais energia e consequentemente não estar tão sedentária.

Vamos ver no que isto dá.

Espero não desistir, nem da dieta nem deste blog.

Agora vou tentar colocar aqui uma daquelas tabelas (que já vi que existem), onde vou registar o peso e essas coisinhas...