23/02/2008

...


Olá a todos!
Com têm passado?

Bem costumo colocar aqui o meu peso às quintas-feiras, mas esta semana foi a semana das reuniões na escola dos meus filhos, por isso só hoje coloquei. Mas o peso é o de quinta mesmo.
Perdi pouquinho, mas tb não fiz assim asneiras que sejam dignas de nomear. Outra semana será melhor, tb não quero stressar com isso pq me dá masi vontade de comer.
Acho que vou parar de beber leite, isto está terrível, incha-me imenso a barriga.
Pq tenho esta mania de beber leite quando vou para a cama, bem quentinho. Mas não me faz bem e agora que não como pão talvez se note mais, sei lá.
Também tenho que rapidamente ir ao gastro, o mau funcionamento da minha barrigofski não está bem e talvez assim tb o meu peso não ceda mais.
Beijufas a todas, obrigada por todas as visitas, aiiiiiiiiiii adoro quando vejo que tenho um comentário novo.

Boa semana a todos.

3 comentários:

Chou disse...

Olá! Muito obrigada pela visita! :D
Eu por acaso tive pra fazer o mesmo que o teu (posso tratar assim?) filho o ano passado quando andava precisamente no 11º ano, e queria mudar precisamente pra artes! xD Mas tive que pensar muito bem, pois não queria "perder" (apesar de não ser o termo correcto) dois anos. Conclusão: vou-me candidatar a um curso que não tem nada a ver com o curso que estou agora no secundário xD
A tua R.A. parece estar a ir muito bem! :D Já isso do leite é que chateia... Será que não tens intolerância a lactose? Também podes optar por outro tipo de leite ou se não gostares até há um, na mesma leite de vaca, mas com pouca lactose... qualquer coisa assim XD
Acabei por falar de mais... outra vez... -_-'' lol

Um grande beijo e força! ;D

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi Tágide.
Aqui é o Desafio R.A em Mãos.
Estamos aqui para te lembrar que o DESAFIO DE MARÇO esta quase começando e o último dia para a pesagem é 29/2.
Além disso precisamos do seu e-mail.Se possivel nos envie o quanto antes.
Beijokinhas achocolatadas

Ana in UK disse...

Olá!

Deves ter o mesmo problema que eu, com o pão sou uma desgraça, tenho imensas cólicas e a minha barriga duplica de tamanho em minutos, é uma desgraça, mas eu não desisto do,leitinho quentinho à noite quando venho das aulas, que é o que me faz dormir bem.

Jinhux e as melhoras para a barriga :)