29/02/2008

Aiiiiiii maldita gula!


Olá!!!!!!!!!!
Bem meninas hoje devia estar a levar com o chicote!
A semana que passou não perdi nem um graminha, sniffffff, mas levei tudo certinho, tenho que resolver rapido estava coisa de não ir ao W.C.
Mas o pior de tudo foi agorinha na hora do jantar: vejam só o tamanho da asneira:
1 cerveja (ai este calorzinho chegando)
Camarão (vá lá que foi cozido)
Pão
Sapateira
Maionese
Aiiiiiiiii não tenho perdão.
Agora não vou dizer mais nada. Nem dar nenhuma explicação, até porque não tem, foi gula mesmo.

Beijinhos

Um óptimo fds a todassssssssssss.
E que amanhã começe o Desafio e Deus me dê força e a todas vcs para fazer tudo certinho.

4 comentários:

Chou disse...

LOL pensa positivo: ao menos não engordaste! ;D (não sou a pessoa mais indicada pra dar conselhos visto que a neura que eu tive no outro dia não foi normal, mas mesmo assim... xD)
A sério que tens j-rockers em casa??? uau! primeiro a coisa das Artes, e agora isto... tenho várias coisas em comum! xD No que toca a J-music, ainda sou muito pobre, pois as poucas que conheço são as que dão em animes -_-'' mas mesmo assim, só ouvir músicas com aquele lindo sotaque japonês já me satisfaz! LOL

Muita força pro resto da semana!!!
bjo**

Crista disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Amei a tua visita, muito obrigada pelo link dos links (risos), logo mais de tarde vou investigá-lo!!!
Eu estou muito decidida a perder peso. No principio do inverno tinha atingido 71, 4 e estava hiper feliz ... depois com o Natal e fim de ano, desleixei e aumentei muito... que desgraça ... mas agora vai!!!
Mil beijos e um óptimo domingo.

Tânia disse...

Oi Tágide! O que passou, passou...Há que passar no futuro! ;)

http://www.priemforma.com disse...

Já temos tarefinhas e tudo amiga!!!Vamos vencer esta juntas!!!bjks