10/02/2008

O INÍCIO


Decidi que vou fazer dieta!

Este blog era suposto ter começado três dias atrás quando a iniciei, mas no meio de escolher modelos, nomes para o blog e por aí adiante só hoje resolvi escrever.

Ora bem aqui vou registar a evolução da dieta e outras coisas que me apeteça.

Acho que devo perder uns 10 quilitos, vamos ver o que consigo.

Primeiro pensei ir a um nutricioista, mas desisti... Vou tentar fazer uma alimentação mais equilibrada, largar o pão, o petiscar o dia inteiro.

O pior é que quanto mais penso nisso mais vontade me dá comer, mas enfim. Comprei um termogénico, acho que ajuda a não ter aquela maldita vontade de comer e dá-me mais energia e consequentemente não estar tão sedentária.

Vamos ver no que isto dá.

Espero não desistir, nem da dieta nem deste blog.

Agora vou tentar colocar aqui uma daquelas tabelas (que já vi que existem), onde vou registar o peso e essas coisinhas...

1 comentários:

Lara disse...

ohhhh que blog tão fofinhoooo
ihihihih

vais ver que vais conseguir chegar onde queres.. é preciso é força de vontade!!! e isso todos nós temos ;) um pouquinho de esforço e já tá!! é como um passe de magica!!

e verdade seja dita que nao estás assim taaaaaaaaaooo mal.. ;)

e deixa la que eu também preciso de uma dietazinha ;)
umas corridinhas ao sabado no parque da paz é que era!! isso simmm !!! =P

beijinhos grandes e enormeees!!!!!

muahh muahh!!