14/02/2008

Felizzzzzzzzz

E mais um dia se passou, hoje não me portei muito bem para aquilo que eu tiha metido na cabeça fazer, mas fui ao Forum com a minha filhota e comi um Swirl de frutaaaaaaaaaaaa, ela comeu de chocolate, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Mas dias não são dias e hoje é Dia dos Namorados por isso fui festejar.
Mas apesar de tudo perdi 900 g, não foi mau acho eu.
Ahhhh recebi do meu maridinho, duas canequinhas de chá japonesas e um fondue lindo que tanto dá para chocolate como para carne.
Bem ele foi mauzinho comprar-me um fondue quando estou "on diet" mas eu tramo-os, no sábado vou fazer um fondue light, vou sim senhora.
As canequinhas compensam é para eu tomar o meu cházinho verde.
Mas adoreiiiiiiiiii!
Amanhã é dia de limpezas, aproveito para fazer exercício, já que sou muito preguiçosa para o ginásio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga.
Adorei sua visitinha.Então menina pode meter ai um link e aproveita e pega o award de blog aprovado.
Alias pq não participa do desafio??
Beijokinhas achocolatadas

Lara disse...

nao feches a boca não... quem te avisa teu amigo é..

Paula

Lara disse...

nao feches a boca não... quem te avisa teu amigo é...


Paula ( foi a minha mae que mandou escrever.. ihihih)


bejinhos grandesssss

Sofia disse...

Olá!
Estás a ir bem, por isso é só continuar!
E claro que me podes linkar.. eu vou fazer o mesmo!hehehe!
bom fds!
beijinhos gdes!