04/09/2008

Tarefa do Desafio RA em Mãos


A tarefa desta semana é fazer uma lista de 5 lanches que nos ajudem a evitar os excessos de comidas nas refeições principais.

Aqui vão então os meus preferidos:

- iogurte natural + 1 bolacha Maria
- 1 maçã; 1 pêra; frutos secos
- queijo fresco + 1 fatia de pão de cereais
- bolacha integral + chá ou leite magro
- pipocas (sem açúcar claro, eu gosto com canela, o sal devo evitar porque tenho que fazer uma dieta pobre em sódio porque o meu equilíbrio não anda bom - ouvidos)


Vario conforme o que me surge à mão e o que me apetece no momento.

Beijufas a uma bela sexta-feira para todas


3 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Podemos comer pipoca?! Eu adoro com sal...hum...é melhor nem pensar no assunto senão devia ser lindo os meus serões :)

Beijinhos doces
Algodão Doce

Danielle Balata disse...

Eu adoro pipoca e sempre pensei que fizesse um mal danado, e tu acredita que eu como sem sal também? Mas nunca provei com canela.. taí uma boa sugestão.

Beijos

Luna Leve disse...

Obrigado linda!!!!!!!!

beijokas e bom fim-de-semana!