05/09/2008

Pipocas


Buenas tardes!

Olhem a propósito das pipocas a primeira vez que li foi o livro do Dr. Oz YOU - A sua Dieta, e lá diz que têm 61 calorias, faz-se do seguinte modo:

Coloca-se as pipocas num recipiente de ir ao microondas e deixa-se cozinhar numa potência elevada.
Depois de prontas e numa travessa, pulveriza-se com spray de cozinha, como eu não sabia sequer que isso existia (ainda vou procurar), diz que existe com sabor a manteiga, alho, etc, isto deve ser lá para as Américas.
Eu uso no recipiente uma colherzinha de café mal cheia de Becel (margarina) light.
Depois polvilha-se com sal ou canela, li depois na net que se pode usar o pó da gelatina light para dar outros sabores e doce.
Acho que também se podem fazer numa panela no fogão ou mais sofisticado numa pipoqueira.
Ficam fixes, e sempre é um toca-boca para as alturas de gulodice.

Espero ter contribuído para um fim-de-semana mais doce.

Beijufasssssss e um óptimo fim-de-semana para todas.

P.S.: Hoje não me apetece falar do meu peso.

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Hello!
Ai...eu por acaso um dia li que a Madonna perdeu peso a comer pipocas...
Tenho é medo de experimentar e depois não parar...

Pois a mim apetece-me falar do meu peso :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Eu adoooroooo pipoquinhas! :D

As do cinema do Arrabida Shopping (antigo AMC) são as melhores do mundo...e arredores! Lolol

Beijocas e obrigada pelas dicas!

Sandra