18/09/2008

Sobre os dvd's e outras coisinhas


Aqui estão as fotos dos DVD's de exercício que tenho.
O da gaja de camisola azul não presta, o da Electra é fixe e apesar de se chamar Fit to Strip, o workout nada tem a ver com striptease, eu gosto dele mas eu ainda não o consigo fazer porque é "puxadote".
O da 3fitness.com é o que prefiro neste momento porque está mais ou menos dentro do meu nível (se carregarem na foto, podem ver em king size).
Vou fazendo as caminhadas de vez em quando, a alimentação vai indo benzinho.
Hoje fui tirar análises.
Aiiiiiiiiiiiii já começou a preparação para a rinoplastia, omg tenho tanto medo!
E se acordo bem da respiração e com o nariz ainda mais torto do que tenho?

Uffa, se vou passar pelo sacrifício da cirurgia que fique com um nariz perfeitinho.

Fiquem bem. Beijufas

15 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Isso é que é exercício...a mim falta-me a vontade...mas isto vai mudar...

Não tenhas medo, vais ficar com um nariz perfeitinho :)

Beijinhos doces
Algodão Doce

Ana in UK disse...

Não stresses, que vai correr tudo bem, vais ver.

Jinhux

Anónimo disse...

Ola preciosa. passando p te deixar um beijinho.Ja estou melhor graças a Deus.Obrigado pelo carinho tá.Nao te preocupe q vc vai sair com um narizinho lindo e vai correr tudo muito bem vc vai ver. bjs

Crista disse...

Oi Tágide,


O 3º de fitness (azul), tb. tenho, ADORO, aliás tenho o link deles no meu blog, vai ver!!!

Não vais nada acordar com o nariz torto (risos), vai ser como a a ilustre Leticia de Espanha (mais risos).


Mil beijocas

Sofia disse...

Vais ver que tudo irá correr bem!:)Relaxa!
Qto ao exercício, é como dizes: mais vale pouco que nada!:) Por isso, só tens é que continuar nesse caminho!:)
beijosssssssss!

Danielle Balata disse...

Pensamento positivo e confiança em Deus que sua cirurgia vai sair tudo perfeito.

Beijos

Lisa disse...

ola fofita, obrigada pela tua força, vai correr tudo bem sim... pensamento positivo... bjinhos enormes

Andreia disse...

ola linda
que tinhas no nariz? sabes que ando para falar ao medico porque nao consigo respirar pelo nariz porque esta sempre entupido? mas tenho tanto medo que tenha de ser operada que ainda nao lhe disse nada lol
jokitasss

Unknown disse...

Hahahaha,olha fica tranquila quanto à rinoplastia, geralmente se sai com o nariz mais bonitinho, rs...


Bjo queridona!


FUIZ...

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que a operação seja um sucesso!

tb preciso de uns videos assim para me impulsionarem mais a fazer desporto!

Beijo meu ♥,

A Elite

disse...

Oi Tágide, obrigada pela presença lá no meu pedaço. Lendo alguns de seus posts anteriores vi que temos os mesmos "calcanhares de Aquiles", hehehe. Emagreço por todo o resto do corpo a ponto de parecer cadavérica, mas nessa região, é dose! Bjs, ótima semana e que corra tudo bem na preparação para a rinoplastia.Zá.

AnaSakura disse...

tns d ter sobretdu pnsamnto positivo e pnsar k esta vai ser uma cirurgia k t vai devolver alguma kualidade de vida e ixo é mt important... mt boa sorte e s o nariz ficar + torto, azar...por mt mau k fike nunca há-d ficar pior k o do gerard dpardieu! bjcas

Anónimo disse...

Oi querida!
Espero que a operação corra bem!
vais ficar com um narizinho de criar inveja...e depois sem o problema da respiração, dormes melhor e ficas com uma pele fantástica uiiiiii!
Aguardem que a Tágide vem um espectáculo...
Um beijinho e tudo de bom linda ;0)

Sofia disse...

hehehehhe! então pá!! andas a trocas as Anas?? já sei que falaste com a minha colega! lol!
eu sou outra Ana..mas por favor, não lhe digas que eu tenho blog, eu não gosto que se saiba! gosto do anonimato! hehehe!;)
beijocassss!

Anabela disse...

Olááááá!!
Adoro caras novas!!
Bem vinda!!
E que a boa energia, a paz e a determinação estejam ctg!!
Sabes eu ando para comprar um dvd desses. Em 2000 (cof cof cof), quando eu era magrinha (cof cof coffff) tinha 2 videos de ginástica e eram bem fixes...mas não faço , só porque não tenho video...não é porque sou preguiçosa!!! (LOL)
Tenho que comprar isso, e depois é que vai ser!
Vais consertar o teu nariz? Pois, fazes bem, se podes e tens essa vontade, acho muito bem. Temos que usar todos os recursos para gostarmos mais de nós!
Vai correr tudo bem!!
Pois , linkei para ficar de olho em ti, oferecendo todo o meu carinho e amizade!
Beijokitas com ternura