15/09/2008

Que susto!


Hoje resolvi tirar as minhas medidas de novo (só o faço uma vez no final de cada mês), porque apesar da balança não descer muito a verdade que não me sinto assim tão "mais" gorda.
E para espanto meu a minha cintura está nos 80 ou seja menos 2 cm que no fim do mês de Agosto. Gostei!
Agora uma coisa estranha ao medir o peito dei conta que tinha mais 13 cm (comparando com o resultado de Julho que tinha 72 e hoje tinha 85)!

Opsssssssssssssssssssss!
That's impossible! Será que me colocaram implantes enquanto dormia?

Fui analisar a tabela e lembrei-me! Eu andei a actualizar a tabela e a fazer alterações à uns tempos atrás e devo ter alterado qualquer campo e aquilo remexeu tudo. Hehehehe!
Não devo ter dado conta porque não ligo muito às medidas do peito, o que me importa é a cintura, anca e coxa os meus calcanhares de Aquiles.
Para resolver depressa o assunto, resolvi eliminar o campo de "busto" da tabela.
As minhas mamocas continuam as mesmas e a caber dentro dos mesmos "sustens".

********************

Mudando de assunto este fim-de-semana que passou dei largas à minha gula.
Se bem vejam:

- Comi 1 fartura (havia feira aqui no pedaço)
- Churros (que tinha comprado para a filhota)
- Pizza que eu mesmo fiz (como não gosto de queijo, tripliquei na molhanga do tomate)
- Comi pão que eu também fiz com Becel (para não parecer mal)
- Comi panados de frango e batatas de pacote (as light ..... vá gozem)
- Comi um Magnum de amêndoa
- Também comi um outro gelado de taça de morango e baunilha que andava a ocupar muito espaço no congelador e ninguém o comia
- e as refeições também não foram assim muito regradas

Olha não sei o que me deu! Acho que foi pior que nas férias.

Alarve! Sem vergonha!

Agora para dar uma de santinha, tenho feito exercício aqui mesmo em casa com um dvd que comprei na Fnac e que para o meu nível até está fixe.
Também tenho outro dvd da Carmen Electra (kkkkkkkkkkkkk do tempo que eu queria ser streaper, lolllllllllllllllllll) mas esse é muito puxado, muito bom por sinal mas fico logo com os bofes de fora.

Bem por hoje já chega!

Sejam felizes e comportem-se.
Beijufas

10 comentários:

Lisa disse...

ahahahahhaah
axo que engordei mais cinco quilos só de ler o que comeste no fim de semana ahahahaha
bemmmmmmmmm tens mesmo que moderar a boca :P
bjinhos e tem um excelente dia!

Ana in UK disse...

Ei calma!! Que o pessoal não quer ver bofes saídos!!!

;) Jinhux

Chou disse...

"do tempo que eu queria ser streaper"????? LOOOOL omg, não conhecia esse teu lado! XD ta-na-na-na-na~~~! tse-tse---tse-tse~~! LOL
Epa, para teres mais 13 cm no busto assim do nada era preciso ser mesmo operação plástica! rsrsrs Era bom era lol
Que festança! Não me convidaste? LOL JK :P Já tive dias e dias desses... Parece que nasce o monstro da gula dentro de nós. Cabe a cada pessoa optar por lhe dar festinhas ou dar-lhe logo um pontapé com sapatos de bico mesmo no meio do rabo! lol
Bjinho**

Danielle Balata disse...

Tagide..

Nem vou almoçar, por que só de ler o que você comeu, já me enxeu hehehehe


beijos

Amendoinha disse...

Pois eu até já tive que comprar soutiens novos porque os que usava antes do Verão já estão largos, ficam mal debaixo das blusas porque o tecido que fica por encher dobra-se!
Com os sutis av (antes do verão) mais pareço uma criança a vestir o suti da mamã!
Mas não me importo nada que as mamocas diminuam, porque elas nunca foram pequenas, antes pelo contrário!

Qto á alimentação: isso é que foi uma orgia alimentar, no fim de semana, heim??? Estarias na TPM, ou foi mesmo porque-te-apeteceu?

Beijos e boa semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Ena pah... nao a serio... a tua lista de comida... é o que como em uma semana em termos caloricos, hahahaha! pronto, tu nao precisas de puxao de orelhas pois tu propria sabes como te "levantar" depois disso.

Sobre medidas de peito: eu perdi muito peito nos ultimos meses... comecei entao a prestar atenção !!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Algodão Doce disse...

aiiiii tanta coisa boa num só dia :) nham, nham até fiquei com àgua na boca!

Bem se as mamocas cabem no mesmo sítio é sinal que esse aumento não é mesmo real!

Beijinhos doces
Algodão Doce

Ana Bastos disse...

elah... ehehehehhhhhh isso é que foi comer com moderação, eehhh qto as batatas light acho que fizeste bem ;)
vá agora é ginasticar essas calorias todas ;) não comer os churros da filhota ;)

boa semana
bjinhuxxx

Crista disse...

Oi Minha amada mamãe,

Já vi que aqui o diabo ando fazendo asneiras, risos.
Eu cá não me preocupava muito, os 2 cm. a menos na cintura valem tudo.

Essa do tamanho das peitolas é que foi hilariante!!!!!!!!


põe uma foto do DVD, fiquei super curiosa!!!

Chou disse...

Fui para aquele curso de Chinês e Japonês :D
Isso é muito mau >__> já estou a imaginar que ele não tenha ficado contente... ao menos ele está no que gosta ^^
bjoca**