02/07/2008

Parabénssssssss!

Hoje a minha filhota
faz 14 aninhos!







16 comentários:

Tiago Araújo disse...

Grande blogue.
Visite o meu.

http://www.campeoes-fcporto.blogspot.com

Lisa disse...

gosto mto da cor do cabelo ehehehe
qdo tinha a idade dela ia mais pro roxo e pro azul, era punk hhahahaha
beijinhos e felicidades, deve ser mto boa menina pois é caranguejo.
beijinhos e divirtam-se

Danielle Balata disse...

Parabéns para a filhota linda..

Beijos

Marisa disse...

Gira, a miúda. :)) Bela idade sim, senhora. Até já tenho saudades. Então da parte de comer tudo o que me apetecia sem engordar,morro de saudades..rss (claro que fazia muito desporto)

Fartei-me de rir com o post abaixo. Ando tal e qual. Estou numa fase em que não sei bem qual é o meu novo tamanho então meto-me a olhar para as outras pessoas à procura de alguém com uma constituição similar para poder avaliar bem a coisa. O gajo, coitado, tem que me aturar. rss

Beijocas

Unknown disse...

Olá!
É um aprazer conhecer você e seu blog.
Sou psicóloga clínica e tenho um blog que trata sobre Comportamento Magro, nele coloco alguns artigos, dicas, matérias, tem a participação de uma nutricionista também. Enfim convido você a conhecer e espero sua sugestão, opinião e participação!
Se puder colocar meu selinho no seu blog agradeço1
Um abraço
Luciana Kotaka!

Crista disse...

P A R A B É N S
M A N O C A S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

OIEEEEEEEEEEE!!
Linda Filhota Olho grande=vivaça
Ai essa idade 14 aninhos uiiii!!
Que os aproveite da melhor maneira!!
Agora Parabens tb á mamã porque nós também nascemos com eles né?
Beijinhos querida e obrigada pelo apoio ;0)

Crista disse...

Oi "mamãe",
Estou a sentir-me bem melhor, foi bom ter parado 2 dias e renovar as forças ... até dormi melhor.


Essa sensação de barriga de gravida com direito a gases ... risos ... foi exactamente o que me aconteceu depois de 3 mars e dos croissants!!!

Beijos grandes

AnaSakura disse...

uau, a tua filha é das minhas! cabelo colorido, gothic manga style! olha eu c a idade dela tb era axim: cabelo às cores, piercings...
A tua filha tem uma fã: EU!

Parabens a ti e a ela

Estela disse...

Muitos parabéns, à mamã e à filhota!

Beijinhos

Anónimo disse...

Linda ela!
Parabéns, toda felicidade do mundo para sua gatinha!
E para você também!

Bjs

Crista disse...

Beijocas grandes Mamy e um óptimo e relaxante weekend.

Sofia disse...

Parabéns há filhota! e já agora há mãe tb!:)
beijocassssssssss

Muffin de Chocolate disse...

Olá Tágide!

Obrigada pela tua força! Sim, é verdade, eu ainda tenho traseiro e pernocas para dar e vender. Pode ser que perdendo os 17 kg que me faltam eles desapareçam!

Vai ser difícil...mas não será impossível!

Um beijo grande!

Sandra

Luna Leve disse...

Muito parabéns!!!!!

Mas que grande estilo, ham miúda!!!!!!!!!!!!???!!

Gostei! Mas não tenhas pressa de crescer...

ehehe beijokas às duas!!

Anónimo disse...

Passando p deixar um beijo. q vc tenha uma Boa semana
ahh e parabens atrasada a filhota bem gata la niña.