28/06/2008

Um dia na praia


Oláaaaaaaaaa
Hoje já fui caminhar mais 5 km, masss uffaaaaaaa às 18 h tava uma brasa, acho que tenho que ir caminhar às 7 da manhã.

Ontem fui há praia de manhã e mesmo com protector alto fiquei com as costas vermelhas, isto de ser sardenta é uma treta.
Não sei se vos já aconteceu, mas ontem quando estava na praia e fui caminhar um pouco com o meu marido, ia perguntando de vez em quando;
- Oh J. o meu rabo é igual aquele?
Claro que eu perguntava quando via rabos grandes e diga-se de passagem vêem-se muitos, e já não é a primeira vez que lhe pergunto isto. Pq gostava de ver de longe um corpo ou um rabo como o meu, sei lá deve ser panca, pq tirar fotos a mim não resolve aquilo que quero ver e prontus.
A resposta do meu marido é quase sempre a mesma:
Aiiiiiiii Cris cada uma tem o seu rabo, ora ora isto é inacreditável, a minha mulher a mandar-me olhar para o rabo das outras, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Váaaaaaaa vamos lá olhar o mar que está tão lindoooooooooooooo. E siga o baile.

Ontem comprei um biquini cor-de-rosa às bolinhas brancas com folhinhos, adorei. É larguinho para não se ver as estrias e as banhocas.
Aiiiiiiiii detesto os espelhos das lojas, parece (ou mostram mesmo a realidade????????) que somos mais cheínhas e com mais celulite, fiquei logo com vontade de ir caminhar de seguida, raivaaaaaaaa.

Desejo a todos o lindo domingo.

Beijufassss

16 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Amiga, ir para a praia sem proteção não pode. hehehe. beijosssssssss

Téia Feliz!!! disse...

uma vez me disseram..."nenhum espelho nos reflete de verdade"...e eu adorei,.....nunca mais confiei nos espelhos....

um ótimo final de semana pra vc

Crista disse...

Querida tágide,
só tu me fazes rir...então mandas o teu homem olhar para o rabo das outras!!!!!!!!!!! ahahahahahahhahahahahahahahhahahah
Boa resposta a que ele te deu!!!

Beijos grandes e um óptimo domingo

Amendoinha disse...

eheheheh
Essa de sugerir ao próprio marido para analisar rabos alheios fez-me rir.
A foto que tens no post é a prova de que se pode ter o mundo no rabo e ele (o rabo) não ser de tamanho exagerado, né? ehehehe
O meu problema não é nessa zona, tenho rabo e pernas "magras". A minha cruz está mais na pança/barriga, mamocas e costas.
Sou mulher do tipo maçã e não do tipo pêra como a maioria das mulheres!
Bom fim de semana e continua com essas caminhadas
Beijoka

Danielle Balata disse...

Que nada amiga..
Vamos pensar que esses espelhos são mentirosos.. que eles mostram coisas demais.
Mais como tu me manda teu marido olhar o rabito das ooutras hein?
¬¬ só tu mesmo Tagide.

Beijos e boa semana.

Lisa disse...

eehehheeheh
realmente essa teve piada, coitado do homem....
boa semana cheia de luz!

AnaSakura disse...

axas ké só a ti k t acontece???? eu tou sp a perguntar s tenho + celulite k fulana, s sou + gorda k sicrana, s o meu rabo é maior k o de beltrana! Mas sinceramnte axo k os homens n têm mta sensibilidade p a coisa. aindano findi paxado o meu namorado me comparou c 1 gaja td fininha! E axava keu era igual a ela! convém dizer k a gaja podia ter tt celulite kt eu, mas pesava praí uns 10 kgs a menos.

Bjs e boa semana

Josy disse...

Ola Tagide.....
Engraçado o seu post,
ir a praia e um problema para
a maioria das meninas que fazem dieta inclusive pra mim rsrsrs, mas o que importa e que vc esta curtindo a sua vida, e quem e branquinho sofre quando vai a praia por causa do sol...
Uma ótima semana pra vc...
Bjs=)

Sofia disse...

hehhe!tb raramente gosto dos espelhos das lojas..são umas secas!;)
cuidado com os escaldões!!!
beijocasssss

Ana in UK disse...

Desde que eu consiga encontrar um bikini que me tape e segure as mamas já fico satisfeito, estrias, celulite, gordura ou pneus, é-me indiferente. Cada um é como é. E acabou.

Jinhux e esqueçe os espelhos, só nos deprimem.

Crista disse...

Beijocas "mamãe Anja", e uma óptima terça ... eu ando super esgotada, quase desmaiando pelos cantos, ...não sei o que se passa.

Kécia Fonseca disse...

Olá Tagide, passei la no desafio e vi sua inscrição que bom que vc não desistiu, quamos fazer diferente logo ti falo das novidades.

Beijos e uma otima semana pra ti.

Crista disse...

Tágide, em qualquer loja de produtos naturais ou mesmo nos hipermercados encontras aveia integral pronta a comer ... eu nem sabia que era preciso cozer!!!
beijocas.

Num post do último fim de semana (creio) tem uma foto dessa aveia.

Anónimo disse...

Tagide,
Por favor me perdoe por não estar retribuindo suas visitinhas, mas estou numa fase bem difícil, preciso de apoio, por favor não deixe de me visitar. Mesmo não tendo cabeça nem para postar no meu blog, eu leio os recadinhos que deixam e me fazem muito bem.
Mil beijinhos,

Crista disse...

Oi lindona,
Ontém perguntei no meu ponto habitual de venda e a dona disse que a aveia fina não se cozinha, basta juntar aos iogurtes, sumos ou leite e até podes polvilhá-la nas saladas!!!!

Clica na imagem e lê o que está lá. De facto não mando cozinhar!
Beijocas grandes... São 06h43 e já estou com uma dor de cabeça jeitosa!!! E tb. na TPM ... mais um dia desgraçado!!!

Chou disse...

LOOOOOOL XD Ri-me a valer com este post xD
Ai os espelhos das lojas... T__T Sempre que me vejo num fico com um novo trauma kakaka
Eu também gosto de saber como é o meu corpo visto de outra maneira, visto que sempre que me olho aos espelhos cada um me mostra de maneira diferente xD Fotos é melhor nem tirar -.-'' lol Mas como não tenho ninguém de confiança para fazer esse tipo de perguntas, não revelei essa minha curiosidade a ninguém xD
Bjoca**