28/07/2008

Actualizando



Buenas tardes chicas!


Com vão? Aqui a coisa melhorou!
Estive de cama uns 3 dias por causa da Red Lady.
Comigo é assim devo me encontrar com a gaja umas duas vezes por ano, mas quando encontro é de caixão à cova, coisas da vida. É que tenho endometriose e por isso tomo medicação para não ficar Red.

Nestas alturas como pouco porque tomo uns comprimidos para as dores que me deixam com uma pedra que nem de comer me lembro.
O meu peso está em:

54,6 kg

Então o meu peso ideal é 52,7 kg mas eu vou tentar ir até aos 50/51 kg pois durante bastante tempo foi o meu peso e sentia-e bem assim.
A massa gorda está em 30,73% quando o normal anda por volta do 22%, logo tenho que começar a perder é massa gorda e sei que para isso tenho que fazer mais exercício físico.
Já comecei em casa a fazer cerca de 30 minutos por dia, é claro que nestes dias que tive de "xoco" não fiz. Quanto a ir para um ginásio de momento está fora de questão por algumas razões:
Primeiro aqui perto de casa os ginásios são uma caquinha e caros para o que valem e o meu dinheiro por sinal anda curtinho.
Segundo em Outubro vou ser operada ao nariz e pelo menos uns dois meses não poderei fazer grandes esforços.
Por enquanto vou manter o exercício feito em casa, talvez arranje uns vídeos.
Obrigada a todas pelos vossos comentários encorajadores.
Acreditem que me ajudaram mesmo. Não há duvida apesar de tantas meninas se queixarem desta blogosfera para mim até agora têm ajudado bastante.

Esta semana não devo andar muito por aqui pois está todo o pessoal de férias e quero ver se vou mais um pouquinho até à praia para ganhar uma corzita.

Beijufas a todas e uma óptima semana.

10 comentários:

disse...

Está entrando na menopausa menina??
A minha mãe está assim coitada e até a pressão dela aumentou...
Ela disse q qdo morrer qr uma conversa particular com Deus, pra perguntar pra ele PQ Q A MULHER TEM Q SOFRER TANTO...kkk
Mas eh a vida, a gente tem sempre q ver pelo lado positivo e vc emagreceu!!
Beijoooss linda ótima semaninha.

Anónimo disse...

Oiii linda,estou passando p desejar q vc tenha uma semana abençoada. beijinhos fica com Deus.

Danielle Balata disse...

Amiga tu anão acha que 50 kilos é muito pouquinho?

Beijos

Anónimo disse...

Oi tagide!!
Ainda bem que estás melhor e ainda com boas noticias (-900gr.) UAUUU..
Pega a tua praiazinha para ficares uma Morena Boazona he he he
Beijinho e bom descanço querida.

кιкα disse...

Olá querida

Pois é, infelizmente o ginásio não dá (€) para todas as pessoas infelizmente, porque faz muito bem...

Tens que estabelecer as tuas prioridades e estás a fazer mto bem.

Ainda bem que já estás melhor, não te quero doente hein...

Essa massa gorda realmente só a consegues "desfazer" com exercicio, faz em casa, mais vale pouco que nada né.

Fica bem.

Boa Terça
Beijo Light
CC

Sofia disse...

Hum! Espero que estejas melhor!
Bem, se entretanto não podes ir para gym, o melhor mesmo, é continuares a afzer exercício em casa! Melhor do que nada!
Aproveita bem a praia, que para além de ganhares uma corzinha, ainda relaxas!
Beijocas grandes!

Crista disse...

Ai miga linda, eu tb. estou tendo cada vez mais problemas com a menstruação. Ontém me senti MAL MESMO, no blog falei por alto mas me senti morta!!!

Que merda isto na nossa vida para atrapalhar!!!
E as dores de cabeça melhoraram???????

Espero que sim, logo à noite volto aqui para saber novidades.

Beijos, descansa o mais que puderes.

Anónimo disse...

Oi Tagide, muito obrigada pela visitinha no meu Blog. Menina, nem me fale nessa Red Lady, ela me pegou foi de jeito. Hoje tou aqui que nem ao ginásio fui. Não vejo a hora de tudo se normalizar pra rotina voltar ao normal.. E meus quilos tbm.


Um beijão.

Vou te linkar no meu blog.

Lisa disse...

ola querida, um beijao enorme e força nessa perca de massa gorda, a crista comprou uns videos, fala com ela... abraçinhos e as melhoras

Ana in UK disse...

Já falta pouco!

Espero que te sintas melhor, deve ser mesmo duro...

Jinhux