31/07/2008

Tarefa do Desafio R.A. em Mãos



A tarefa desta semana do Desafio R.A. em Mãos é a seguinte:

"Qual a dieta mais maluca que você já fez em toda sua vida?"

Bem eu sinceramente nunca fiz nenhuma dieta que considerasse maluca.
Já tomei aquela água onde estiveram beringelas em repouso a noite toda com limão.
Já tomei os comprimidos do Dr. Tallon, isso há uns bons anos atrás.
Já fiz a dieta da sopa, aquela com a lata de tomate e o repolho e mais não sei quantas coisas, mas como tenho muita flatulência o repolho não dá para mim, então substitui por espinafres e tive assim cerca de uma semana mas não dá.
Fui vegetariana durante quase um ano quando tinha uns 18 anos, isto só a título de curiosidade porque não foi com o propósito de emagrecer, é que eu até ter o meu filhote, 17 anos atrás pesava entre os 45 e os 48 kg.

Mas nada disto acho que seja realmente maluco, são apenas artefactos, kkkkk.

Beijufas e um resto de semana perfeitinho.


9 comentários:

Crista disse...

Oi minha lindona mãezoca.
Vim saber do ginásio, já foste para algum???
Se o teu problema é coxas e rabo (como a minha filha)aconselho vivamente bicicleta e caminhada!!!
Mil beijos e uma óptima sexta

nina disse...

OLA LINDA BEM JA CHEGOU AO FIM O NOSSO DESAFIO MAS HAVER SE EM SETEMBRO TEMOS OUTRO ....
BEM EU SOU DE VIANA DO CASTELO
UM BEIJINHO NINA E BOAS FERIAS

Anónimo disse...

Oi linda venho desejar-te um lindo fim de semana. beijinhos

Danielle Balata disse...

Realmente amiga.. nenhuma dieta maluca, mas todas sem grandes resultados como a R.A né?

Beijos gata

Crista disse...

Oi Maravilhosa,
Eu li o teu post mas só dizes que fazes meia hora de exercícios. Quais são.
Compra mesmo um dvd, vais adorar!!!
boa praia e bom domingo

Ana in UK disse...

Nada a dramatizar a situação, não é?

Assim é que é!

Jinhux

Sofia disse...

É! É como eu! tb tentei mta coisa, sem entrar em extremos, mas nada deu resultado! enfim..pelo menos deu para tirar a prova dos 9!
olha, qto às novas instalações são porreiras sim! ainda por cima estamos ao pé dos Armazéns do Chiado = comprasssssss!hehehehe!;)
espero que estejas bem!
beijocas grandes!

Algodão Doce disse...

Olá!
Essa da sopinha milagrosa também já fiz...que horror durante meses nem pude cheirar pimentos e tomates :)

O que colocas-te que te permite saber quando os blogues foram actualizados?!
Já vi noutros blogues e também queria...dá jeito...se quiseres partilhar...

Beijinhos doces e boa semana.

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado!!!
Deu trabalho mas já está!
Beijinhos doces e resto de uma boa semana.
Algodão Doce