23/06/2008

Mary go round


Apesar do mundo ainda ser um ligeiro carrossel para mim, as coisas estão a melhorar.

É claro que esta coisa não tem cura mas há maneira de controlar e uma delas são os comprimidinhos que não me parece que estejam a engordar-me mas sinto-me sei lá inchadita.
A comidinha vai bem, custa comer com pouco ou quase sem sal, mas vou aguentando até porque não quero ver tudo a girar.
Sábado e domingo fui caminhar cerca de 5 km cada dia, ontem fui até à praia para ganhar uma corzita, mas como sardenta a coisa fica engraçada mesmo com protector, pareço um tomate e só fui às 5 da tarde.
Agradeço a todas as palavritas que que me enviaram é sempre bom lê-las e ajudam podem crer.
Beijufassssssssss a todas

8 comentários:

Marisa disse...

Corajosa...doentita e a manter as caminhadas. ;)

Também sou a maria das sardas. Nos últimos anos nem fiz praia. estou tão branquinha que vai ter que ser com muito cuidadinho. Ao ler o teu posts imaginei logo o filme completo. rss

Beijocas e cuida bem de ti

Victória disse...

Olá, fico feliz por estares melhor. Desejo-te uma óptima semana. Muitos beijinhos e poucas jacas

Algodão Doce disse...

Hello!
Espero que tudo passe...tens de ter calma.
Essas saminhadas fazem-te muito bem, mas o solito é que é pior...tens mesmo de ir ao fim do dia.
Beijinhos doces e uma boa semana!

Lisa disse...

alo minha querida, desejo-te a maior das recuperações e que fiques mto bem e alegrinha sim??? beijinhos enormes

Crista disse...

O bicho do exercicio tb. te pegou (risos).
Muito fixe mãezoca, 10 Km. no fim de semana.

Faz tudo direitinho, como o médico mandou ... isso do sal é uma questão de hábito, é como tomar café sem açucar e sem adoçante(estranhei só durante 3 dias).

Beijocas e tudo de bom.

Anónimo disse...

linda venho desejar uma otima semana. beijossss

Danielle Balata disse...

Que bom amiga que está se recuperando..

Beijos e boa terça.

Anónimo disse...

Oi Tagide!!
ainda bem que estás a recuperar e não abrandasre o exercicio, 10Km. no fim de semana, muito bem!!
Mais uma vez as melhoras Rapidinhas Ok?
Hugs and kisses