24/06/2008

10 coisas que me daria de presente


Tenho estas tarefas em falta por isso vou fazer uma delas.
Ahhh ontem e hoje fui caminhar, 5 km num dia e mais 5 noutro.

Se não mexer muito a cabeça as pessoas não andam à roda kkkkkkkkkkkkk.

Agora as 10 coisas que se pudesse comprava para mim,
a ordem não seria necessariamente esta porque nunca pensei nisso.

1 - Viagem à Austrália (era preciso muito tempo porque aquilo é enorme).


2 - Viagem ao Dubai.


3 - Levar os meus filhos ao Japão (Crista isto é panca mesmo, kkkkk).


4 - Viagem à Antártica (já perceberam o que adoro viajar).


5 - Comprar esta casita.


6 - Comprar este clássico.


7 - O carro ideal para quem quer aquela casita.


8 - Fazer um branqueamento.


9 - Uma plasticazita
(hehehe em Outubro uma já cá canta, mas tb por questões de saúde, infelizmente).



10 - Poder comprar todos os sapatos que quisesse (hehe não devo ser a única).


Who knows one day !!!!!!!!!

9 comentários:

Crista disse...

E se fôssemos todos juntos ao Japão????????
Que achas.
Começavamos já a amealhar algum, devagar devagarinho claro!!!

Pensa nisso!
Não podemos ficar só pelos sonhos!

Lisa disse...

concordo com quase todos eehheheheh
bjinhos e uma excelente semana continuaçao claro!

Danielle Balata disse...

Uma quarta feira cheia de coisas boas.. e seus presentes estão otimos viu..

Beijos

Jujikas disse...

E se puderes leva as amigas...LOL

Bjocas gds!

nina disse...

bem eu tb quero muitas dessas coisas lol ....
bem voltei beijinhos nina .

Chou disse...

Leva-me contigo quando fores para o Japão! LOL espero estar lá daqui a 4 anos ò.ó ou pelo menos lá perto -.-''
Eu também adoro viajar, vamos comprar um jacto a meias? XD era doce!... *sniff sniff*
Também partilho a opinião dos sapatos... se não fosse tão alta e tivesse um pé que se assemelha-se ao de uma mulher, adoraria andar com aqueles saltos agulha LINDOS *__* Vale a pena sonhar xD
Bjo**

Anónimo disse...

Oi linda quando puder passa la no meu cantinho q tem uma bricadeirnha p vc. beijos

Anónimo disse...

A ida ao japão tb ia he he
O carrito para a casita tb me agrada he he..
Passei só para saber se estás melhor querida!!
Dá noticias!!
Beijinhos

Ana in UK disse...

Sonhar é tão bom... mas concretizar os sonhos é ainda melhor.

Temos alguns em comum, vamos lutar para conseguir realizar alguns.

Jinhux e bom fds