05/03/2008

Questionário

Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:
"É claro que eu tinha muitas recordações da cabana, em Fjellstolen.”
(A Rapariga das Laranjas – Jostein Gaarder – livro lindo por sinal)


Sem olhar, que horas são?
21.40 h

Depois de olhar?
22.45 h (Uffaaaa tou perdida)

Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer?
A ler sobre endocrinologistas e nutricionistas.

Que barulho ouves para além do computador?
O meu marido a bocejar, j-rock, a minha filha a falar com o gato.

Quando saíste pela última vez? Onde foste?
Sei lá acho que em Outubro, jantar com amigos e ao Jamaica.


Esta noite sonhaste com alguma coisa?
Hehehe sonhei o blog, mas não sei o quê.

Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez?
No outro dia ao andar de autocarro, coisa que não fazia à anos, não sabia onde picar o bilhete e o “pica” falou pra mim: Oh senhora não invente, e eu respondi invento, invento. Desatei a rir. O homem deve-me ter achado tonta.

O que há nas paredes do local onde te encontras?
Montes de caixas de CD’s onde coloquei fotos e pendurei na parede.

Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias?
Aiiiiiiiii acho que compraria bilhete de avião para ir à Austrália (pra mim e para uns quantos familiares).

Qual foi o último filme que viste?
Sweeney Todd

Viste alguma coisa de estranho hoje?
Não.

O que pensas deste questionário?
É engraçado, faz-nos pensar no nosso dia-a-dia.

Gostas de dançar?
Gosto muito!

Qual foi a última coisa que viste na televisão?
House.

Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma?
Já tenho uma, mas se viesse a ter outro (completamente impossível, heheeh) seria Morgana.

Qual seria o nome do teu filho se tivesses um?
Também já tenho um e completamente impossível ter outro heheheh, mas seria ......... não sei.

O que estás a usar?
Calças de treino de algodão pretas, uma camisola de algodão e um casacão do filho que é super confortável e ele já não gosta

Vais passar o questionário a quem?
às minhas amiguitas de blog

3 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda o sparadrapo que falei foi referente a esparadrapo...aquela fita branca que se usa em curativos entendeu?rsrs
Achei o questionário bacana,também amo o House menina...que coisa mais gostosa de se ver né?rsrs

Beijokas!!!

Anónimo disse...

Oi Tagide, tudo bem? Me desculpe por ter demorado tanto a retribuir a sua visitinha. Achei , engraçada essa brincadeira e também como que pode se falamos portugues, ter tantas palavras diferentes. Por exemplo, o que é auto carro? Auto bus eu aprendi quando estive aí que é ônibus. Seria trem?
Mil beijinhos,

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi flor...
Menina 1,56 jah eh uma gigante pra mim...kkk
Qm me dera ter 4 cm a mais...
Adorei o questionário!!
Força ai q balança nos espera.
Beijokinhas achocolatadas