05/03/2008

Menu de Hoje

Oieeeeee boa noite!
Cá estou eu para "postar" o meu cardápio, não foi lá grande coisa, pq no almoço não estava com vontade de cozinhar para mim.
Peq. Almoço
1 mini croissant + café sem açucar
Meio-manhã
1pêra
Almoço
1 batido de banana (vitamina)
1 café
Lanche
1 pera + iogurte liquido magro
4 bolochas Maria com margarina light (Becel)
Jantar
1 posta de pescada cozida + couve-flor + cenoura
Ceia
1 copo de leite magro
Eu sei que devia inverter pq ao jantar não era necessário comer assim, mas é quando todos estamos à mesa.
Aiiiiii a água que teima eu não ser bebida.
Ah começei a fazer um workout de 20 minutos que encontrei na net, pelo menos é melhor do que nada.
Amanhã devia ser dia de pesagem mas acho que não vou fazer pq estou na tpm e acho que não devo. Logo vejo.
Mudei também o nome dos comentários, para comentários até me vir à cabeça outro nome fixe, aquilo das dietices não me cheirava e ainda ontem li num blog de uma menina que ela não fazia dieta fazia RA, e concordo por isso dietices não ficava bem.

Beijufas em todas

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

é iogurte com semente de linhaça que eu naum vou mais colocar pq tem mta caloria diz minha médica e farinha de maracujá q estou liberada pra usar!bj

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, postou o cardapio direitinho. Vamo que vamo nesse desafio. bjos