04/03/2008

O que comi!!


Bem meninas como vão?
Controladinhas, hehehehe???
Bem ontem não "postei" por perguiça, aliás aborreci-me aqui um "bocadinho" com o meu filhote e então fico logo desmotivada.
Mas já tá tudo nice!
Hoje pintei meu cabelito, preto "asa de corvo" como sempre, kkkkkk, pra tapar uns branquitos que teimam em crescer e nem sei porquê.
Pintei as minhas unhas de vermelho. Uiiiiiiiii!!
E agora o que comi:

3/3/2008

Peq. Almoço
1 papinha de arroz + café sem açucar
Meio-manhã
1 iogurte liquido magro
Almoço
1 peito de frango + 3 col. sopa de arroz integral
1 laranja
Lanches
1 pera + iogurte liquido magro
Jantar
1 sopa de feijão verde
1 kiwi
Ceia
1 copo de leite magro + 3 bolachas Maria sem açúcar

Finitoooooooo. Uffaaaaaaa isto assim escrito parece muito, opsssssss quem sabe isso não será uma motivação para comer menos, kkkkkkk
Comer menos para escrever menos, kkkkkkkk Oh god.

4/3/2008

Peq. Almoço
1 copo de leite magro + 1 tosta integral com doce de tomate light (dizem eles)
Meio-manhã
1 iogurte liquido magro + café sem açúcar
Almoço
Uma salada com frango, milho, alface, ovo cozido.
1 colherzinha de chá da baba de camelo que a minha filha pediu de sobremesa (meti o pé na jaca, mas foi pouquinho)
Lanches
1 café + 4 bolachas
Jantar
1 bife de vaca grelhado + 1 tomate
Ceia
1 copo de leite magro (ainda não aconteceu mas o meu leitinho é da praxe).

Acho que tenho que beber mais água, que droga pq será que nunca tenho sede. Tenho que me obrigar.

Outra coisinha que quero começar a fazer é uns minutos de ginástica, vi em tempos um blog que tinha um video com 20 minutos de ginástica vou procurar e tentar fazer.

Bem por hj é tudo, beijufassssssssss gandis a todas.
E boa R.A.

6 comentários:

...Aline... disse...

Oieeeee ...

nhaaa linda ^^ brigada pelos parabéns

ow me add nos link do seu blog x_x ... preciso de mais amigas pra em apoiarem

vou te add no meu tá ?

nha to desanimando da diétaaaaa
buuuuaaaaa

;*

Anne Costa disse...

Oi minha linda...amei receber sua visitinha,mas é claro que pode me linkar...já te linkei viu?rsrs
Menina de Deus...cabelos negros e unhas vermelhas...fcou uma verdadeira Tiazinha...só falta o xicotinho.rsrs

Beijokas!!!

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga..apareça sempre!
Gostei de ver postando, escrevendo o que come, só assim irá conseguir perceber onde está errando e acertando!bjks

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, cardápio e tudo certinho...Parabéns!! Vamos vencer esse desafio. Moça será porque esses danados dos fios brancos teimam em aparecer?? Dai-lhes tintas... bjos

Crista disse...

Ainda à pouco disse no blog na Denny que eu tb. não curto muito água, então bebo chá verde!!!
Beijocas e parabéns pelo cardápio, é óptimo.
Big Kiss

Luna Leve disse...

OK!!! Tás também linkada no meu espacito!!!

Beijo