07/03/2008

e vão mais 2...

Olá meninas! Como vão?

Aiiiiiiii sexta, é o dia de limpeza aqui de casa, 5 quartos, 3 casas de banho e 3 varandas é obra, uffaaaaaaaaa, mas hoje tive a ajuda do maridinho.
Hoje o meu marido para antecipar o dia da Mulher fez-me uma oferta, perfeitinha, um mini-trampolim, vou fazer power jump, igualzinho a este.

Outra novidade é que comecei a fazer caminhada, 1 horinha, muito nice, fiz ontem e hj.
A fadinha vermelha apareceu hj por isso me sinto tão inchada e gulosa.
Agora o cardápio:
6/3/2008

Peq. Almoço
1 papa de aveia com adoçante + café sem açucar
Meio-manhã
1 iogurte liquido
Almoço
1 sopa + café
Lanche
1 maçã
Jantar
6 pedacinhos de franho à passarinho (asneirda, heheh jacada)
Ceia
1 copo de leite magro

7/3/2008
Como hj é dia de limpeza a comidinha foi muito mazita
Peq. Almoço
1 chávena de chá verde + 1 iogurte liquido
Meio-manhã
1 empadinha de galinha (jacada, mas não estava gordurosa nem nada)
Almoço
1 batido hipocalórico substituto de refeição
Lanche
1 sumo manga-laranja light
Jantar
1 sopa de espargos com um ovo cru dentro
1 colherzinha de gelado de doce de leite (que o meu filho estava comendo).

Por hj é tudo desejo a todas o excelente DIA DA MULHER amanhã e um óptimo fim de semana, não comentam muitas jacadas, muita força.

Beijufassssssssssssssssssssssssss






7 comentários:

Anne Costa disse...

Oi lindinha...menina tô louquinha com uma caminhada dessa pra fazer jump em casa...acho que vou ter que ganhar do bem tbm,porque a grana tá curta.rsrs

Beijokas e ótimo findi procê!!!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, beleza? Bom findi... A fadinha vermelha ta visitando todo mundo.rsrs. Alimentação certinha, continuei assim. bjos

Tânia disse...

Oi Tágide! Grande prenda! Também gostava de ter uma! Sabes os preços? Beijos

Crista disse...

tá de parabéns!!!
Feliz dia da mulher para ti tb. e um óptimo fim de semana.

Anne Costa disse...

Que haja felicidade em todos os dias da sua vida...hoje em especial.

Beijokas e um ótimo sábado!!!

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga, seguindo firme e light rumo ao sucesso?! Está indo bem no final de semana?!
Eu tô aproveitando bastante o final de semana aqui no sítio do meu avô, tomando banho de piscina, curtindo a natureza, pique-nique light com minha filha, cuidando da beleza, já fiz pé e mão, depilação, dourei os pêlos... tá tudo de bom!!! Ótimo um JUMP pra vc malhar em casa né?!bjks

Gisele Leal disse...

Oi Tagide, obrigada pela visitinha. To com uns problemas na minha internet e por isso ainda n�o tive como conhecer todas as minha companheiras do desafio, mas q bom q vc me encontrou. Um grande bjo e conte comigo.