09/03/2008

Knock-out


Oieeeee mais um fim de semana acabando, snifffffff não que amanhã tenha que ir trabalhar, mas minha gente sai toda, filhos para a escola e maridão para o trabalho e eu fico em casa.
Mas trabalho de dona de casa também é puxado.
Ontem não me portei bem, depois no meu cardápio veêm porquê. Mas andei que me fartei só que no Centro Comercial. Fui levar meu filho para conhecer uma amiguinha da net, ele ficou com ela umas 4 horas e eu à espera, lá fui entrando nas lojas e recebi outro presentinho um mp3 pq usava o ipod do meu marido e não gosto é complicado colocar lá músicas (isto de não trabalhar e não ganhar dimdim é o que dá é tudo presentinho, kkkkkkkkkkkk).
Bem agora meu cardápio:

8/10/2008
Peq. Almoço
1 iogurte líquido
Meio-manhã
nadica (cheguei a casa esganada)
Almoço
4 colher de arroz branco e carne moída (nada de verduras, não prestas Tágide)
Lanche
1 torrada de pão alentejano + 1 capuccino com natas e tudo (tava no Cafe di Roma não resisti, jacada e da boa)
Jantar
1 sopa de agrião + gelatina (achei que devia redimir-me)
Ceia
1 copo de leite + 3 bolachas Maria
9/03/2008
Peq. Almoço
1 café + 1 iogurte líquido + 1 Toradol (kkkkk comprimido que tomo para as dores da endo que me deixa uma papa, já não digo mais nada de jeito o resto do dia)
Meio-manhã
Estava a dormir
Almoço
1 canja + 1 pedacinho de frango cozido dentro
Lanche
1 fatia de pão de centeio com margarina light (becel) + 1 iogurte liquido
Jantar
1 sopa de espargos
5 morangos

Acho que hj não me portei muito mal considerando que tou knock-out.
Bem eu considero-me uma pessoa cheia de sorte, a minha cunhadinha emprestou-me a bicicleta estática dela.
Poxaaaaaaaaaaa se não emagreço.................... não presto mesmo, tudo conspira a meu favor, bolas é desta ou vai ou racha!

E em matéria de spa (lol) só fiz as unhas. Porque o vermelhinho estava a estalar, agora está cristal mesmo.

Migas não vou comentar vossos bloguinhos hj tou choné mesmo.
Força nessa RA.
Boa semana para todas.
Beijufaasssssssssssss de pantufas que eu estou mais pra lá do que aqui, kkkkkkkkkk

3 comentários:

Sofia disse...

Olá!
Passei para desejar uma boa semana!
Beijinhos grandes!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe. boa semana pra vc. bjos

Anónimo disse...

ois miga, mas que determinada que tu estás em perder peso.
Acho muito bem, a minha guerra tb é essa.
Quando trabalhávamos juntas, sempre era mais fácil, pois repartiamos as dietas, heehehe.

Ps. Ainda não li tudo do teu blog, mas prometo que vou ler.

jocas Grandes
LusitAnA