10/03/2008

Boa sorte a todas

Olá tudo bem?

Bem a tarefa da beber 2 litros de água para mim avizinha-se difícil, mas prometo que vou tentar, mas vou na da Crista, substituir por chá verde, acho que vou ficar chálada, kkkkk.
Hoje penso que nem 1 litro bebi, mas melhores dias virão, tenho a certeza, até porque já tenho o meu amuleto feitinho e ele vai fazer de mim uma mulher cheia de sede e sorte é claro.
E se um amuleto é para dar sorte desejo a todas muita sorte nessa hora, kkkkkk.
Aqui está o meu, fiz como se fosse um pendente para um porta-chave porque é lá qe ele vai ficar.

Beijufas e inté....



10 comentários:

Anne Costa disse...

Ai que gracinha seu amoleto amiga...quero um assim bem biitinho.rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Ana in UK disse...

Podes bisbilhutar à vontade, eu também virei com tempo bisbilhutar ;)

Jinhux

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, ameii seu amuleto!! Bjos

Crista disse...

Amei o teu amuleto miga, lindo, lindo.
Mil beijocas e muito chá verde!!!
Creio que para nós que estamos no meio do gelo em Portugal é muito mais dificil beber água. Ainda se fosse verão!!!

Anne Costa disse...

Menina filhos crescem tão rápido né?rsrs...vc só tem este que fará dezessete anos?eu tenho 3 menina...tenho horas que nem eu acredito.kkkkkkk

Beijokas!!!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amigaaa!!!Esse teu amuletinho aí HUMILHOOOOU!!!!hehehehe
Tô com mil idéias pro meu mas nada que me agrade mto... mas o seu tá lindão!!!bjks

Anne Costa disse...

Que maravilha...filhos praticamente criados.rsrs
Eu tenho uma de 11(Samantha)uma de 6(Amanda) e agora adotei um de 1 ano e 9 meses(Henrique)fico perdida no meio de tanta criança,ainda mais que sou pititinha.rsrs
Menina ontem até que tomei 2 litros de água,mas não está fácil...tem horas que enjôo muito.rsrs

Beijokas!!!

me disse...

Espero que esse teu amuleto te dê toda a sorte do mundo e mais alguma... força para alcançares as tuas metas...
Mil jokinhas

CODINOME: PATY disse...

Estou visitando algumas companheiras de desafio.

Também faço parte do Desafio "RA EM MÃOS"

Nossa fiquei encantada com sua dedicação.
Hoje já é 5ªfeira e ainda não fiz meu amuleto, mas depois de entrar aqui me motivei e resolvi que vou parar para fazer o meu.

Tá lindo!!!

Continue firme!

Ahhh queria te fazer um convite:
tenho um blog de gifs lights dá uma passadinha lá qualquer hora.

End:
www.educ-alimentar.blogspot.com

Bjos¹²³

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo o seu amuleto! Amei!
Mil beijinhos