24/03/2008

Nova época

Oláaaaaaa meninas queridas!

E essa Páscoa? Muitas asneiras?
Eu pequei e pequei um bocado, mais daquilo que queria, mas é sempre assim.
Comi umas fatias de regueifa, bolo de azeite, broa de milho, aiiiiiiii essas que são a minha perdição, os pães, agora doce só comi pudim flan, ah e batatas no forno, daquelas que vêm com o borrego, kkkkkk.
Agora queria dizer que acho a tarefa desta semana muito fixe, pq eu já queria ter feito isso de me medir mas como sou preguiçosa (mas ando a tratar-me) nunca o tinha feito, agora toma lá Cris tens que fazer mesmo e não refilas.
Agora a tarefinha da Crista.
A propósito Oh Crista quem entra no teu blog, parece um convite à comezaina, que má, sua pestinha, uma Portinha da Ravessa e tal, e couves......

Vá lá, agora a tarefa

Responder a isto:
Uma hora: 11h00
Um astro: Neptuno
Um móvel: sofá (hummmmmmmmmmmm)
Um líquido: Chá gelado
Uma pedra preciosa: água marinha
Uma árvore: operculicária (heheheh essa vcs não sabem, hehehe, é que adoro bonsai, e esta é uma das espécies que tenho) um dias destes coloco fotos deles
Uma flor: Crisântemo (até tenho um tatuado nas costas, chamo-me Cristina é por isso)
Um animal: gato
Uma cor: preto
Uma música: tudo que seja Rockabilly puro e duro (The Stray Cats, Elvis Presley), psychobilly
Um número: não gosto de números
Um instrumento: violino
Uma estação do ano: Primavera (mas daquelas primaveras a sério, não das que temos agora)

Agora a minha letrinha:


Passo a bola a:


Bem não vou comentar os vossos blogs, peço desculpa, tou supernervosa, sem paciência pq o meu filho vai amanhã para Aveiro que fica quase a 300 km daqui e vai de comboio sozinho, Oh my god! Mas a gente tem que abrir as asas.
Quando ele lá chegar eu já relaxo, tb volta logo na quinta, mas custa, aiiiiiiiiiiiiiiiii.
Bem beijufasssssss a todas e uma óptima semana.

P.S. : Ah quero pedir uma coisinha se alguem tiver uma tabelinha daquelas em html e coiso e tal que tenha a gentileza de me emprestadar, para eu postar as minhas medidas eu ficaria muita agradecida. Obrigada.




5 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, adoro bolo milho hum... Amiga vc está ou estava estudando geografia. Ásia meridional. hehe.
Bjos e vai dar tudo certo com o seu filhote.

Priscilla Bicalho disse...

Ei Tágide!
valeu pela visita!
Tbm passei por aqui para deixar minha energia para que tudo dê certo!
força menina!
beijos!

Aline disse...

Oieeee.... vou adicionar seu blog nos meus favoritos, pra nunca me esquecer de passar por aqui, ok??

Beijosss

Crista disse...

Oi miga,
relaxa ...
imagina que a minha filha quer ir estudar no Japão!!! mãe sofre!!!
mil beijos e agora toca a retomar a RA.

Desafio R.a em Mãos disse...

Oie Tá...
Jah fiz a brincadeira, obrigada por me indicar...
Beijooosss