25/03/2008

Marditaaaaaaaaa!

Helloooooooooo!
Olha comigo só assim mesmo, pq a maldita da balança ora mexe mais 200g ora menos, raios que a partam.
O filhote chegou bem feliz da vida e coiso e tal.... agora é Aveiro que está a dar.
Oh Crista os miúdos andam todos com a mania dos japoneses, aqui em casa tanto um como outro só ouvem j-rock (japanese rock) qq dia sei falar japonês, a minha Inês tem o cabelo na parte da frente todo rosa choc parece uma boneca, tudo onda japone.... mas olha é bom ser assim acho eu, lol, e Viva a Diferença!
Rose era Geografia mesmo, foi uns resumos que ajudei a fazer para a minha filha. Porque depois de procurar acho que praticamente não tenho nada escrito à mão, olha culpa o computador.
Agora as medidas, tou boa como o milho:

Altura: 1,58 m
Peso: 59,6 kg
Busto: 90
Cintura: 78
Barriga: 90
Anca: 108
Coxas: 62 (ambas, sou muito certinha eu, kkkkk)
Braços: 29 (idem)

Definitivamente vou ao endocriologista, já marquei para terça-feira que vem (hehehe é dia 1 de Abril, ainda venho de lá com a feliz mentira que tou magrinha, hehehe).
É impossível eu estar a fazer o tipo de alimentação que faço e não ter perdido nadica. Aiiiiii só me apeteçe dizer asneiras.
Mas enfim, melhores dias virão.
Ohh pá, a casa sem o meu gajinho mais novo é um silêncio, até doi.

Beijufassssssss a todas

9 comentários:

Chou disse...

Oh Tágide, os miudos *arr... arr* não andam com a mania, andam é com bom gosto! rsrsrs Japan rulezzzz!!! xD sim, sou uma deles! ahahah! lol

Eu também ando no iô-iô agora *suspiro* Ora perco, ora recupero e sempre assim! argh! xD Mas esta semana vai ser pra baixo, não é?! TEM que ser pra baixo!!! XDDD

Bjufa**

Crista disse...

Pois é Tágide, rock japonês é a toda a hora ... fala japa comigo (devem ser insultos!!!) risos.
Vamos ver no que vai dar.
Tem um caderno A4 com cópias tipo primária, o mesmo caracter em 3 ou 4 folhas ... será algum vírus???
malditas Mangas.
Mil beijocas

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe!! ai amiga a solução e quebrarmos as balanças que os ponteiros baixam. Hehhe. viva o movimento de quebra de balanças.

Crista disse...

Tava brincando Tágide ... eu dou a maior força, ontem até lhe comprei um dicionário inglês/japonês.
Tomara eu ter tido as hipóteses que ela tá tendo.
Na minha altura de liceu só havia francês e inglês ...
beijocas

Chou disse...

Sugoi girl desu ne!? xDDD Eu nem acredito que estou a falar pra uma pessoa que podia ser minha mãe, eu realmente idolatro-te! Adorava uma mãe como tu! *__* lol BJÃO!!

Desafio R.a em Mãos disse...

HUm, parabéns tarefinha feita...!!!
Amiga...obrigada por passar a bola da brincadeira pra mim vou correndo fazer!
Beijokinhas achocolatadas

paglionni disse...

olá babie, vi que gostas de stray cats, rockabilly, que demais!
estou começando a jornada de reedução, oscilando entre descrente e esperançosa...
boa sorte e ânimo a todas nós.

Sofia disse...

Olá!!
Assim que der eu vou responder ao desafio!!! Não fica esquecido!!
beijinhossss!

isabel disse...

Olá como vai?Vc me deixou um recadinho,e vim te conhcer!!Que bom que vc me visita sempre!!!!!!Estou te linkando pra te visitar também ok?Um beijo e fica com Deus!!!