21/03/2008

Boa Páscoa!!!

Oi minhas lindas!


Andei desaparecida, mas foi por uma boa causa.
Bem quando à tarefa cumpri, caminhei uma vez e fiz mais 3 vezes power jump, acho que me portei bem.
Não bebi lá muitos líquidos.
Agora uma coisa está a enervar-me é que acho que a minha alimentação está perfeitinha e o peso não desce. Deixei de postar o meu peso pq se tem mantido ou oscilado entre - 300 gr ou + 300 gr, oh droga, será a pílula?????? Acho que agora passando a Páscoa vou ao endocrinologista pq o meu seguro comparticipa e se for nutricionista não, vamos ver. Poxa praticamente um mês que ando nisto um sobe e desce de meia duzia de gramas.
Mas bora lá agora é Páscoa, nos doces sei que não vou ter problema, mas nos folares, arrufadas, bolas e coiso e tal OHHHHHH god help me, please.
Na semana que vem faço uma visitinha a todas, Ok?

Desejo a todas uma Feliz Páscoa com os vossos amados todos.
E olhem façam como o coelhinho aqui em baixo deem-se ao trabalho antes de comer os ovinhos.
Beijufas




3 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe.Feliz Páscoa!! Bjos

Crista disse...

Oi Tágide,
Não ligues muito para isso da oscilação. tb. acontece comigo!!!
Vim te convocar para ires ao meu blog pois deixei lá uns trabalhinhos para ti!!!
Mil beijos e uma óptima Páscoa

Luna Leve disse...

Olá miga!

Antes de mais, pelas fotos aqui disponibilizadas, deixa dizer que adoro o teu corte de cabelo! Adoro diferenças! Assinalam personalidade.

Depois, obrigado pelo comentário. Já tou melhor e vou fazer o exame na sexta. Tou na boa, mas se tiver o tal do sindrome de colon irritável espero contar contigo para me dares umas dicas, topas? ;)

Boa semana pra ti e para os teus, beijo