17/03/2008

Mais uma semaninha

E que tal esse fim-de-semana?

Bem ontem não pequei muito apesar de ter sido o aniversário do meu filhote mais velho, 17 anos, uffaaaaaaa já lá vão 17. Tá grande o rapaz, kkkkk.
Comi bolo de aniversário, um monte de caju, bebi martini que me fartei.
Depois de muito esforço, lá consegui tirar uma foto com ele. Olhem só a carinha de sacríficio.
Também vou colocar uma com a filhota, para ela não ficar tristinha, ela tem 13 anos.
A sardenta sou eu, hehehehehe.
Quanto à tarefa desta semana, acho que vou conseguir pois já tinha iniciado o meu exercício a semana passada, mesmo para contrariar a minha preguiça, caminhar esta semana deve ser difícil, pq aqui o tempo está instável, e hj por exemplo choveu bastante. Mas vou saltar, saltar, afinal de contas o Jump, não pode ali ficar de baixo da cama.
Olhem desejo a todas uma boa semana e beijufasssssssssss





7 comentários:

Sofia disse...

Mtos parabéns pelo aniversário do filhote!:)
boa semana e beijokas!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tagibe,Parabéns pelos filhos lindos!! Beijos e boa semana com bastante atividade física.

Anne Costa disse...

Oi amore,felicidades para o filhote...que carinha de menina vc tem amiga,nem parece ter esses bebezões.rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Tânia disse...

OI Tágide! Bonitas fotos ;) E mesmo que esteja mal, deves ir ao ginasio!Faz sempre bem ;)

Crista disse...

Oi Linda,
Que filhotes lindos e maravilhosos tens. Parabéns para todos.
Hoje já vou à aula de ginástica, vamos ver se os musculos se vão comportar.
Mil beijocas.

http://www.priemforma.com disse...

Amiga que belos filhos vc tem...felicidades para ele pelo aniver e pra vcs todos, sua família é linda! Muito bom termos eles por perto né?!

Que bom q vc conseguiu caminhar, mesmo sem vontade ao menos foi, vai obter resultados...bjks

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Tágibe, sumiuuuuuuuuuu.... Feliz Páscoa!! Bjos