12/11/2008

Vitaminas


O meu marido um dia destes trouxe-me o novo You - Sempre Jovem.
De mente sempre me senti jovem mas o corpo vai sentindo o efeito do tempo, lol.
Já no Diet eles falam nos suplementos vitamínicos e neste então ainda falam mais. É certo que os americanos têm muito esta mania mas sei lá.
Já aquilo de tomar aspirina o meu médico não concorda a não ser para quem precisa mesmo.
Agora quanto às vitaminas nunca perguntei. Sempre tive a mania que as vitaminas abriam o apetite por isso tenho receio de ir tomar um Centrum ou sei lá e acabar engordando.
Quando era pequena comia muito mal então sempre tomei vitaminas.
A pergunta então é?

Vocês tomam suplementos vitamínicos?

Eu sei que posso procurar informação na net, mas quero saber a vossa opinião.

Beijufassssssssssssssssss

P.S. A narigueta continua a melhorar, mas continua cortiça, aiiiiiiiiiiii é uma sensação estranha não sentir o centro da cara.

5 comentários:

Narcisa disse...

Oi! Sim, eu tomo suplementos. O meu marido é "maluco" por isso e já pesquisou todos e mais alguns. Agora tomamos os dois Ómega 3-6-9 do Celeiro e um suplemento vitamínico "Vita Sport" da farmácia, que tem as vitaminas todos e mais ginseng e outra coisa qualquer que não me lembro o nome ;)Bjksssss.

Algodão Doce disse...

Olá!
Neste momento não tomo nada!
A amamentação não me permite...e bem precisava algo para a tripa :(

Estás melhor?!
Linda a foto, que diferençaaaaaa

Continuação de uma optima semana!
Beijinhos doces da Algodão!

disse...

Oi Tágide, obrigada pela visita e desculpe não estar sempre por aqui tb. Mas tb ando me excedendo na net e vivo me colocando de castigo, rsrsrs. Eu tomo um complexo vitamínico recomendado pela minha gineco. É o Vitergan Zinco Plus. Tomo uma caixa e sinto dar uma "levantada" geral na disposição. Fico uns meses sem tomar, depois tomo outra e assim vai. Qto ao nariz, já se nota diferenças, claro. Só faltou uma fotinha de perfil, que bem poderia vir antes dos 6 meses, né? Bjs.

Tágide disse...

Adorei a nova casinha, muito cosy mesmo.
As flores de cerejeira a combinar com o ambiente e a Sakura.
Agora no meio desta ambiência toda e esta aromoterapia toda o teu meio kilo vai à vida de vez.
Beijufassssssss

Sofia disse...

beeem! mas que diferença! está a melhorar a olhos vistos!
qto há tua questão..nunca tomei nada! em 1º porque não gosto de tomar nada sem supervisão médica, e como nunca me foi proposto tal coisa..
beijinhoss!