09/11/2008

Narcisista eu?

Lollllllllllllllllll, parece que dei uma de narcisista mas prometo que agora só coloco foto minha daqui a 6 meses, pelo menos é o que o otorrino diz que o nariz leva para tomar a forma definitiva.
Nota-se que ainda está e bem largo, se bem que eu só pedi para tirar o alto em cima e colocar o nariz direito. Eu não queria mudar muito. Ainda tinha para aí uma crise de identidade.
Não consigo sorrir, porque os músculos aqui à volta estão presos e adormecidos é estranho se tento sorrir parece forçado demais.
Tentei disfarçar um pouco as negras com maquiagem.

A RA vai indo, peso 55,5 kg, ainda não consigo comer coisas mais durinhas como bife grelhado, tostas e essas coisas mas não está a ser problemático.
Apesar de ser preguiçosa com o exercício, sinto saudades de caminhar, daqui a 3 semenas volto à consulta e pergunto se já posso caminhar, o médico disse que podia fazer a vida normal só para não fazer esforços ou apanhar sol, mas isso deve ser por causa do sangramento, ainda estou entupida mas também tive uma crise de rinite, grrrrrrrr.

Beijufas e uma óptima semana para todas.

P.S. Tenho-vos visitado mas não tenho comentado, sorry lá mas não tenho passado muito tempo aqui no PC ainda sinto a cabeça meio azamboada.

13 comentários:

Danielle Balata disse...

Que sua recuperação sekja rapida..
Boa semana..


Beijos

Narcisa disse...

Ah! Assim, sim! Estás bem melhor, que bom! E aposto de daqui a seis meses nos vais presentear com uma foto ainda melhor ;) Beijocas e boa recuperação.

Lisa disse...

Assim estamos bem melhores ehehhehe

beijinhos querida e que recuperes rapidamente

boa semana

Crista disse...

Minha amadérrima mãezoca,

O teu nariz está impecável, ainda bem que o pior já passou. Fiquei curiosa, ficaste com rinite já depois da operação????


Espero que não tenhas dores, será que já já te posso ligar?


Beijos grandes (na testa, para não magoar... risos)

Amendoinha disse...

Não penso que seja narcisismo, mas orgulho. Não devemos ter vergonha de ter orgulho de nós próprias, né?
Andaste tanto tempo à espera destes momentos, desta operação, provavelmente desde que te lembras de "ser gente", é claro que tens todo o direito e dever de estares orgulhosa e vaidosa.
Estás linda!
Beijokas e votos de boa e rápida recuperação.

Amendoinha disse...

Não penso que seja narcisismo, mas orgulho. Não devemos ter vergonha de ter orgulho de nós próprias, né?
Andaste tanto tempo à espera destes momentos, desta operação, provavelmente desde que te lembras de "ser gente", é claro que tens todo o direito e dever de estares orgulhosa e vaidosa.
Estás linda!
Beijokas e votos de boa e rápida recuperação.

AnaSakura disse...

xiii, vi as fotos do post anterior e até me passei... parecia k tinhas levado uma carga d porrada. Mas o teu nariz parece bem melhor e vais recuperar logo logo!

Menos Peso disse...

O que interessa é que te sintas bem contigo e se isso ajudou ainda bem, espero que recuperes rapidamente e da forma mais fácil possível.
Beijos

Ana Bastos disse...

ui... em elação ás ultimas fotos tás bem. Mas logo vais ficar boa com certeza, e a respirar bemmmmm!!!

boa semana!
boa recuperação

bjinhu

Anónimo disse...

Olá querida!
Não é narcisismo nenhum, penso que deves te sentir orgulhosa, pela coragem que tiveste, e além do mais ficaste muito bem...agora é deixar passar o tempo de recuperação, entrar novamente na tua rotina e verás que te sentirás muito mais confiante.
Um beijinho cheio de carinho e com votos de que recuperes rapidamente ;0)

Luna Leve disse...

Elá!!!!!!!!!

Bem melhor que nas fotos anteriores, eheheheh!

Boa recuperação e toca a fazer tudo o que o doutor mandar, filhota!!!!!!

beijo

Fafa disse...

Oi,Passando por aqui só pra te deixar um abraço!

E não se preocupe que logo vai estar como vc queria.O que importa na verdade é que vc se sinta bem!

Tudo de bom!

Bjos!

Anónimo disse...

Ahhh, agora sim se nota bem mais a diferença, principalmente porque vc postou recentemente uma foto do perfil do nariz antes da cirurgia. Bem natural e mantendo sua "identidade nasal", rsrsrs. Espero que tb esteja funcionando melhor. Bjs