03/10/2008

Sobre a família

Li num comentário acerca da participação da nossa família na dieta.
Aqui em casa é assim:
- os homens são magros (até demais),
o filhote tem 50 kg e mede 1,68 m; o marido 1,78 e pe
sa 56 kg. As calças dele não me servem, grrrrrrrrrrrrr.
Por isso a dieta para eles é cuidada pq faço igual mais ou menos para todos só que eles comem os hidratos de carbono de noite também, bebem os leites com chocolates, comem bolachas e por aí vai, tudo o que lhes dá na real gana.
- as gajas cá de casa é que temos que nos cuidar, a filhota tem 1,52 m e tem 48 kg e aqui a gaja eu tem 1,58 m e pesa 55 kg.
Mas tanto eu como a gaja novinha temos tendência para engordar, por isso a gente ajuda-se uma a outra.
Eu regro os doces dela e ela o meu exercício físico. Fica cool.
Agora o marido para participar na minha nova Missão (grrrrrrrrrr pena eu andar sem muito tempo, o trabalho agora apertou e eu hostava de terminar até ao dia da cirurgia) fez-me uma boneca muito sexy de militar com direito a tag e tudo.
Tinha feito uma com a minha cara, igualzinha, mas era muito
hot kkkkk
Ele trabalha com 3D e faz ilustrações da
í o jeitinho.


E por aqui fico um bom desafio a todas.
Obrigada Ximi pela trabalheira maravilhosa
que tens feito por nós
e digo-te a primeira missão pelo menos para mim já pesa, lol.

Bom fds a todas

13 comentários:

Anónimo disse...

Então vamos nos comprometer né? Caprichar mais, correr atrás do nosso objetivo (literalmente se possível rsss).

Ficou linda a Tágide militar rsss

Beijos

Danielle Balata disse...

Familia unida até na hora da R.A.. e como sempre para homem tudo é mais facil.. isso é inevitavel..

Beijos e a bonequinha ficou show..

Crista disse...

Tens brincadeira lá no meu blog!!!
Beijos e bom domingo

_+*Ælitis*+_ disse...

Que o teu desafio seja um verdadeiro sucesso :)

Na minha familia, todos temos de nos cuidar :)

Beijo meu ♥,

A Elite

AnaSakura disse...

pois... na minha familia, d uma forma ou d outra toda a gente precisa d ter cuidado, mas realmnt são mt pouco conscientes! às xs digo-t mm k n tenho apoio de ng d familia! è por causa dexas e doutras ké ao findi k como pior, ké kd tou c eles. Bjs e boa semana

Rafaela :) disse...

Aqui em casa todo mundo é chocolatra. Eu tenho que recusar chocolate todo dia. E todo mundo é magro, menos eu! Oh vida, né? hehe
Beijos

Ana in UK disse...

Opá!

Lá em casa o meus também não são gordos, pois têm um metabolismo mt acelarado... quem me dera :s

Anónimo disse...

passando so pa desejar uma boa semaninha. Beijinhs

Crista disse...

Oi minha amada,
Tás de férias???
Já foste operada???
Tá tudo numa boa???

beijos grandes

nina disse...

aqui em casa o marido tb come light so que depois come sempre extras mas ele não è gordinho quem me dera ser como ele ...lol
qt a tua imagem ta mt gira parabens beijinhos nina.

Anónimo disse...

Pois, lá em casa o meu marido é mega-light! Às vezes até dá nervos! :)

Algodão Doce disse...

Pois...cá por casa o marido até precisa...mas é a força de vontade dele?!

Boa sorte no desafio!

Beijinhos grandes e força!
Algodão Doce

Luna Leve disse...

Eh Gaija boa!!!!!!!!!!!!!!!

Pois...na minha casa tb tá tudo nos trinques...E eu sei porquê! Simplesmente os dois homens lá de casa não tem um emprego como o meu de estar horas sentada. Queimam muitas calorias...

humph


Espero que corra tudo bem na cirurgia e que fiques com o narizito direito mas não empinado! ehehe

Beijos pa ti e family!