01/09/2008

A Madeira é um jardim

Então minhas meninas como vão as coisas por aqui?
Aqui para os meus lados a coisa aumentou de peso.

Pois é!
Quase 2 quilitos a mais, nem sem bem, porque desde que vim de férias, ou seja há 2 dias, o peso tem variado.
A Madeira além de ser um paraíso para os olhos é um paraíso para a gula de muitas pessoas. E a minha não foi excepção.
Também pudera, apreciem a fúria com que a gaja comia uma bela espetada em pau de louro, reparem bem o pau é maior que eu!



Esta foto foi num arraial a "sério" (não daqueles para turistas) com gente madeirense, a negociar 3,5 kg de carne que seria o nosso almoço. Topem bem a cena.


Apesar de achar que exercício não me faltou, o facto é que o prego no bolo do caco, os pudins de maracujá, o peixinho acabou por dar o ar da sua graça no meu corpitcho. Hhehee e boa vida também.


Quem diz que se consegue ver a Madeira em 2 ou 3 dias é mentira, porque eu andei 6 dias num virote e posso dizer que não vi tudo, tive como sicerone uma querida amiga madeirense que o pode confirmar.
De papo para o ar foram só 3 dias, hummmmmmmm que delícia, devo dizer que o hotel tinha ginásio mas só lá fui uma vez, grrrrrrrrrrrrrr não tenho remédio sou mesmo perguiçosa.
Ahhhhhhhhhhhhh no "jacuzzzzzzzzzzz" esse sim, era todos os dias, quero um daqueles aqui em casa, kkkkkkk. Qui chiqui!!!!!!!!!!
Imaginem só, foram 1816 fotos.

Agora, umas fotinhas aqui da "sem juízo", que não resistiu a uma bela comidinha e bebidinha (ai a Nikita, maravilhosa).


Nikita

Nas pisicinas de Porto Moniz.


No Pico do Areeiro por cima das nuvens


Com São Lourenço ao fundo.


Quem sabe o que tenho na mão? Serve para fazer "Poncha" e é o "car......nho"


Agora é levar outra vez a água ao meu moinho e entrar nos eixos de novo.
Beijufas a todas e logo, logo faço visitinhas.




8 comentários:

Danielle Balata disse...

Tagide, que fotos lindas..
Que lugar maravilhoso e que pedaço de carne grande hein..
Mas é férias, e pelo menos durante 1 semana do ano nós temos direito.
Voltou? Então agora é hora de recomçar..

Beijos

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Primeiro de tudo: não faço a mínima ideia do nome desse objecto!!!

Adorava ir à Madeira, dizem ser um belo sítio para passar as férias e tu realmente vens confirmar isso!

Adorei as fotos, estás muito bonita e esses dois kg vão desaparecer num instante!

Beijocas e força!

Sandra

Crista disse...

Ai minha amada, como eu te invejo, tenho saudades da Madeira!!!

as fotos estão bestiais e tu estás hilariante (risos).

Fico feliz por estares de volta,
Mil beijocas e até logo

Algodão Doce disse...

Olá!
Que lindas fotos...estive na Madeira em Junho e adorei!
Também visitei esses sítios que falas, mas infelizmente vi tudo bem mais rapidinho, estava tanto calor e o Tomás que tinha apenas 3 meses também foi!

Agora vamos lá a eliminar esses quilitos...e mais alguns!
Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Kécia Fonseca disse...

Olá Tágide!!!

Miga que lindo esse lugar é tudo que eu precisava agora neste momento, mais já que não dá; vou ficar com essas imagens lindissimas....

Beijos e agora é hora de retornar a R.A

Ana Bastos disse...

uhuuuum... também quero ;)))
as fotos estão muito giras!!!
ai a comidinha... e as bebidinhas ;) pois o resultado terias q ser mais umas graminhas, mas umas graminhas que valem a pena pelo que foi ;)

é um cara...inho!
gosto muuuito de poncha, e bolo do caco, e espetada...

bjinhuxxx
e boa rentrée ;)

AnaSakura disse...

até podia fazer um brilhardete e ir ao google peskisar como se xama o maldito objecto, mas prefiro admitir a mnh ignorancia e dizer k n sei. Agora logo logo voltas aos eixos e recuperas... o drama é bem menor s perceberes ka malta engordou tda... é a decadencia total!!!!

Anónimo disse...

Oi Querida!!
Pois é ai as Férias uii uii!!
mas tb nesse sitio não d´mesmo para resistir ás tentações que são mesmo muiiiitas!!
Eu nunca fui á Madeira mas os meus Pais foram e não perderam ideia de lá voltar eles simplesmente adoraram!!
Mas agora linda back to the rigth way!! Estou contigo!!
Beijinhos fofos ;0)