19/07/2008

Vamos a la playa

Bem hoje fui à praia estava maravilhosa, mas para lá chegar penei as passas do Algarve. Como havia algumas meninas a dizer que 55 kg já era peso de magra, que o meu IMC estava dentro do normal, pois é verdade isso tudo, mas para vos provar o contrário vou colocar algumas fotos (aiiiiiiiii god, que vergonha) assim vocês podem constatar as minhas banhas, os meus pneus, as minhas coxas grossassssssssssssss, grrrrrrrrrr.

Agora digam lá quem está magra?
Acho que se emagrecer uns 5 kg mais não se perde nada.

Beijufas e um bom domingo






9 comentários:

Sofia disse...

Pois olha na minha modéstia opinião, acho que precisas de tonificar o corpo e não perder peso..uns exercícios localizados iriam fazer-te mt bem!:)
agora qto há calista, pois..eu já fui ter com ela, mas ela mandou-me ir dar uma curva bem grande e disse que se eu não tomasse juizo (ui!), não queria saber de mim para nada!hehehehhe!;)
beijocasssssssss

Danielle Balata disse...

Amiguinha que tatuagens lindas você tem.. mais só mais 5 tá.. ai fica de bom tamanho.

Beijos

Amendoinha disse...

Viva, linda!
Percebo que queiras perder mais 5 kilos, mas atenção porque se não fizeres ginástica, esse "pneuzinto" vai permanecer aí na mesma quando pesares 50 kg, pelo menos a pele vai continuar a existir e a fazer pneu, quando agarrares nela!
Quanto a mim já estás bem, mas de acordo com os padrões actuais da sociedade, só se considera bem quem é magra, mesmo magra, portanto percebo que queiras descer a um IMC de 20, mas não queiras descer mais do que isso, ok?
Também é saudável ter uma certa % de gordura no organismo, pois, de acordo com estudos recentes, quando se fica doente, é a essa gordura que o organismo vai buscar reservas, percebes? É portanto importante ter alguma gordura no corpo... não precisamos de ter 40 kg de gordura, mas tb não devemos ter apenas 1 kg.
E outra coisa te confesso as tuas fotos fizeram-me ficar com dor de cotovelo... eu gostaria de estar como tu, acredita!
Eu estou para aqui, ainda bem gorduna, com 81 kg. Duvido que alguma vez eu consiga chegar a ter o IMC que tu já consegues ter!
Parabéns pela força, perseverança e pelos resultados que consegues sempre obter!
Beijokas

Miss Blueberry disse...

Oi, Crista! Então, vc faz exercício físico, academia mesmo? Creio que seria bom para vc pq modela o corpo e a gente se sente mais feliz. Mas gorda do tipo que passa vergonha ao pôr biquini não é o seu caso, definitivamente.

Um beijo!

AnaSakura disse...

minha linda... o teu peso é baixo e tu tb n és gorda. Axo k dvias medir a tua massa gorda para sabers s realmnt tás acima da média ou não! Parece-m a mim k tens a anca larga e k fora ixo n es tão gorda. Mas a mnh avaliação é suspeita já k tive montes de tempo a olhar para as tatoos, logo n vi mt bem o rsto do corpo lol.

Crista disse...

não acho que precises de perder peso ou seja uns 2 estava óptimo.
Precisas de endurecer a barriga e malhar as coxas. Bicicleta é tudo de bom.
O indoor cycle ... punha-te maravilhosa em 3 meses!!!!!!!


Tás linda minha murcona!!! (risos)

Ana in UK disse...

eheheh isso é pneu de triciclo!!!
Os meus é de um tractor!!

Se calhar devias fazer mesoterapia localizada para tirar aquilo que não te agrada ou diminuir. Porque lá magra estás e menos 5kg se calhar é demais!

Jinhux e boa semana

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Permite-me dizer-te que talvez nem te faça falta perder mais peso, mas por outro lado em minha opinião, o que me parece é que te falta e muito, é tonificar e tornear esses músculos. Exercício, muit exercício para trablhar os músculos. Caminhadas só... é pouco. Não chega.

É o que me parece e aconselho.E peço desculpa por invadir assim o espaço a dar palpites, mas é com a melhor das intenções e com todo o respeito.

Continuação e força para atingires os teus objectivos

Maria Sem Frio Nem Casa

Luna Leve disse...

Épá.....tenho uma filha toda grossa!!! (no bom sentido, claro!!!)

Já pensaste na idade que tens? E que já foste mãe? Tendo em conta estas duas situações tás com um corpão de fazer inveja a muita mulher!!! Acredita!

Precisa é de tonificação...fora isso, deixa o complexo de lado e curte bem a praiazinha!!!

bjoka