02/06/2008

Fim de semana

Em primeiro lugar quero dizer que hoje em termos de alimentação me portei bem.

A única coisa que admito continua a ser o meu calcanhar de Aquiles é o beber líquidos.

Agora o meu fim de semana: No sábado fui ao Parque da Paz que é um parque urbano aqui em Almada,


caminhar com o maridão e uns primos mais as filhotas, caminhámos cerca de 5 km, ahhhh esqueci-me de dizer que no dia da mãe os meus filhos ofereceram-me um pedometro, por isso controlo, na saída do parque havia vários veículos ecológicos que podíamos experimentar, eu que sou uma maricas só tentei o segway e aquilo é muito fixe.

A minha filha claro experimentou vários entre eles este.


Aqui é ela com a prima no segway


Eu e a minha prima no final a esticar o corpinho e não só.


Há noite fiz asneirol, porque o meu marido fazia anos e nós fazíamos 20 anos de casados, fomos petiscar e olha foi de tudo.
No domingo o parque estava lindo cheio de crianças com montes de actividades, yoga, pilates, teatro, aqueles parques insufláveis.
Caminhámos cerca de 9 km, juro que no final nem queria acreditar, porque quando o fazia sozinha me custava imenso, assim é muito melhor.
Já fazemos isto há vários fins-de-semana.
O pedometro dizia que no final destes dois dias de caminhada tínhamos queimado 600 kcal.
Espero que seja verdade, bem mas o certo é que a balança também não acusou a asneirada de sábado.

Bem desejo a todos uma óptima semana
Beijufas

13 comentários:

Nocas disse...

Olá!
Tb estou a participar no desafio e passei só pra te desejar muita força.
Vamos lutar contra a balança todas juntas.
Beijocas e uma boa semana

Amendoinha disse...

Viva!
Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho e desejar-te tb boa sorte para o desafio.
Parabéns pelos 20 anos de casada.
O fim de semana deve ter sido divertido e esse Parque não parece nada urbano! 9 km desde que acompanhada são fáceis, não é, principalmente se forem feitos a namorar, né? eheheh
Bjs

Rachel disse...

Adorei isso aqui... acho que voltarei sempre. Pode ser??? Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

VAL- MG! disse...

Nossa ki lindo lugar..deve ter sido um passeio e tanto heim...
E vamos q vamos!!!!!!!

Bjsu

Josy disse...

Oi Tágide seja bem vinda ao meu blog...
Vamos nos unir nessa batalha contra a balnça, batalha essa que vamos sai com a vitoria, eu estou super animada com essa desafio vai ser legal...
Uma ótima semana pra vc, e tudo de bom pra vc na sua RA...
Bjsss=)

Anónimo disse...

Tagide,
Sumi mesmo, né? É falta de tempo. Que delícia de passeio! E o cabelo colorido da filhota? Aqui tem uma garotada que também usa o cabelo assim e andam todos de preto, assim como a sua pequena. O garotada moderna! Hehehe!
Parabéns viu, por aproveitar o passeio pra se exercitar.
Mil beijinhos,

Danielle Balata disse...

Amiga..

Que lugares lindos..
Aii que me deu tanta vontade de ir aí..


Beijos

Miss Blueberry disse...

Lindo parque. Adoro paisagens bucólicas.

Beijos! E parabéns pelo aniversário de casamento :).

Amélia Batista disse...

Bem...deve ter sido um passeio excelente. Esse parque parece ser lindo e optimo para essas caminhadas.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Tagibe. amei as fotos. Lugar lindo!1 E vc está muito bem nas fotos.. Beijosssssss

Crista disse...

Que máximo Tágide ...

E tb. adorei o cabelo rosa da tua filhota.
Fica muito caro o pedómetro???
Adorava ter um.


Beijos grandes

Anónimo disse...

Oi Tagide!!
Parabéns pelo aniversário de casada!
E esse Parque parece fantástico foi um fim de semana bem passado!!
Bjinhos e continuação de boa R.A.

Ana in UK disse...

olá!

Em Lisboa há policias a andar com essas geringonças!!!

Deve ser mt divertido e fácil...

Jinhux