14/06/2008

9 comentários:

Marisa disse...

Bom fim-de-semana! :))

Téia Feliz!!! disse...

oi amiga....seu email ta cadastrado la da loja entao vou te mandar por aqui ok.
hj deu 75,400kg
bjinhuxxxxxxxxxxx

Crista disse...

BEIJOS ENORMES MÃMÂ, vou agora para o ginásio!!!

Crista disse...

Ensina-me a fazer essa tabela aí do lado, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crista disse...

Tens tarefa no meu blog mamãe
big kiss

Crista disse...

Oi Tágide,
Espero que quando estiveres a ler isto te sintas bem melhor!!!
Diz qualquer coisa quando vieres do médico!!!
Melhoras rapidinhas e mil beijos

Téia Feliz!!! disse...

amiga fiquei preocupada com vc ....o que aconteceu??? me manda noticias....

bjinhuxxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

amiga mudei o meu blog te deixo aqui meulink:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/

Crista disse...

Espero que estejas muito melhor ... quando te sentires bem, diz qualquer coisita!
Beijos grandes