29/05/2008

A gaja instalou-se

Bom dia a todos!

A gaja instalou-se de novo e não me deixa faz uns dias.
Achei que ficaria por uma noite e já lá vão não sei quantas. E o pior que não me dá descanso.
Minhas olheiras já são marcadas mas agora estão bem piores já quase nem o corrector ajuda.
Não importa que me deita às 22, às 23, à 1 da manhã é indiferente, às 2 horas da manhã aí ela invade a minha cama e não me larga.
Aquela coisa de ver as horas passar é terrível.
Não adianta contar carneiro ou qualquer coisa maior como vacas ou até mesmo elefantes. Só consigo é pensar em parvoíces no que tenho para fazer no dia seguinte em resumo é uma noite de puro cansaço.
E o pior que esta "...." não me larga desde criança.
E sempre à mesma hora, meus pais ou avós já sabiam às 2 era certo.
Estou a falar da maldita insónia que quando era pequena era mais do que isso era sonambolismo.

Acho que já não tinha uma crise destas faz um ano, sei lá, só sei que não quero tomar nada para dormir porque gosto de acordar com energia de manhã e não ter esta cabeça azamboada como estou agora.
Help me God!

Beijufas e tenham um bom dia



2 comentários:

Danielle Balata disse...

Amiga, tu já procurou saber o por que dessas insonias? É bom você procurar um especialista.. ele pode te ajudar.. Por que uma noite mal dormida, o dia seguinte agente não consegue energias para nada.
Beijos

AnaSakura disse...

olha, antes d+ o teu presente não m dxou trist, mas plo contrario dxou-m mt fliz! Obrigado outra x! dxa-m k t diga k tens jeito p fazer gifs e k um dia aind me hás-de xplicar como os fazes pk eu n csgo!!!
Dp aviso-t p teres cuidado. Pk eu d inicio ignorei exas insónias k me atacavam tal e kual como as tuas. Agora, há um mês k as carrego! E sabes k c as insónias vem o cansaço fisico e psiclógico no dia sguinte. Gradualmente irão aumentando, e kd deres conta tás como eu! C uma bipolaridade enorme. Xeia de altos e baixos de humor e, mainly, depressed!
Portanto vê ixo antes k um mera insónia te conduza a uma deprexão!
Bj e bom findi