19/05/2008

Asneirol

Ia tudo de vento em pôpa.
Marido chega!
- J. não há pão!
- Hum! Vou ali comprar já venho!
O pão cá em casa ultimamente é para ele e para os filhotes.
Eu só como 1 fatia de pão de centeio de manhã.
O pãozinho era umas bolinhas, mal cozidinhas, quentinhas, enfim uma perdição.
Pimba comi uma sem nada, assim sequinha.
E como se não bastasse tinha feito caril de frango, que adoro, mas pensava tirar só os pedacinhos de frango e comer com salada, nada de molhos.
Não senhor! Afinfei-lhe com molho, arroz branco e mais pãozinho na molhanga.
E como havia vinho rosé geladinho, também bebi.
Grande mulher eu!
E o pior é que estou aqui cheia que nem uma porca.
Pensando ah a endocrinologista disse que podia ter uma refeição livre por semana. Mas duvido que ela tenha a mesma noção de livre que eu.
Concluindo estou aqui a culpabilizar-me de uma coisa que me soube tão bem.
Não é justo! Nem sempre somos perfeitos e bem comportados.
Que se lixe amanhã outro dia será e vou ser uma linda menina.
Não pecarei!

Beijufas

P.S. Chefinha Luna Leve a receita que vou mandar não será caril, kkkkkkkk!

7 comentários:

Danielle Balata disse...

É isso aí.
Jacou hoje? Não tem problema, amanhã é um novo dia.. e pronto.
Comece tudo novamente.
Ummm essa tarefa da semana tá muito boa.

Beijos

Miss Blueberry disse...

Hum, no meu ponto de vista até que não foi um exagero. Mas se vc estiver se sentindo mal, o jeito é aprender a se controlar para a próxima vez ;). Perfeitos nunca fomos, nem nunca seremos.

Beijos!

AnaSakura disse...

oi tágide!

ó pá, um esbarranço d x em kuando n é ppiamente um crime!
N te culpabilizes, afinal perdoa o mal k faz pelo bem k sabe!

Tou a organizar um encntro, s puderes passa pelo meu blog p + detalhes. Espero poder contar ctg!

AnaSakura disse...

oi linda, perdoa o mal k faz pelo bem k sabe! paciencia!

tou a organizar um encontro. gostava de poder contar ctg. s puderes paxa no blog, ond estão os dtalhes.

Bjs

Luna Leve disse...

Tás a fazer uma tempestade dentro de um copo vazio....

Desde não te tenhas 'esparremeirado' no sofá a ver as novelas...não, pois não????

Foste, sei lá, lavar a loiça, dar uma volta, varrer o chão????

ehehehheheh

Deixa lá filhota...isso passa!!! E não deixes que o peso na consciência te impeça de seguir em frente com toda a garra Túlipa!

bjoka

Crista disse...

Sem stress mamy,

Hoje já é outra vez dia de RA.

Beijos enormes

Anónimo disse...

Ola querida venho agradecer a visita carinhosa la nomeu cantinho, hoje cheguei em casa mas cedo dai to tendo um tempinho de actualizar as visitas.Querida é como vc mesmo falou nibguem é perfeito... o importante é seguir em frente. tambem vou te add.Ahhh vc eu morei 1 ano em braga,a doro PT. beijinhos