16/04/2008

Toda a mãe e filha tem foto

17 comentários:

Regiane disse...

Oi Tágide obrigada pela visita e pelo carinho.Beijos.

Luna Leve disse...

Oh deus no qual acredito!!!!!!!!!!!!

Essa foto não vale!!!!!!!!!!

É brega!!!!!!!

Vou arranjar outra!!!!

Filha adoptada!!!!! Tens que prometer que trocas, ok?????????????????????????

Miss Blueberry disse...

Olá! Um bom dia para vc tbm! Tbm tenho que procurar a minha filha e a minha mãe no Desafio...

Beijos!

Crista disse...

Oiiiiiiiiiiiii mamãe.
Portei-me bem o dia todo!!!
Ginástica nos trinques!!!
Doces: 0%
Chá verde: Ok.

Já foste adoptada, muito fixe.
Mil beijocas

Kécia Fonseca disse...

Olá Linda obrigada pela visita gostei bastante e volte sempre. Bjs.

Ana in UK disse...

Lindas!!

Crista disse...

Bom dia mãezoca ... tô de saída para o ginásio e com dores de bunda (a última aula mexeu muito com esses músculos!!!).
Beijos grandes.

Luna Leve disse...

Assim sim!!!!!!!!! Tá lindo!! eheheh

Beijo e bom dia!

Meus Relatos disse...

amei a visitinha!!!!! semana linda pra vc..
vc acredita que não adotei e não fui adotada por ninguémmmm...sniffff. e com a viagem vai ficar difícil postar... semana q vem to de volta!!!

bj bj

Sofia disse...

Bonitas fotos!!!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Tágide,
Adorei sua criatividade com os selinhos de adoção. Você é D+
Mil beijinhos,

Muffin de Chocolate disse...

Olá linda!

Passei para te deixar um grande beijinho!

Muita força!

Sandra

Priscilla Bicalho disse...

Ei Tágide!
Tô passando para retribuir a visita!
E, aproveito para deixar beijos lights!!!!
:)

Bartira Betini disse...

estou retribuindo a visita. lindo seu blog :)

Crista disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mamãe, uma óptima sexta.
xi- coração

Luna Leve disse...

Olá filha!

Tem um bom fim-de-semana e:

1 - Não te metas com muitos rapazes (só com um ou dois)
2 - Não bebas muito álcool (só uns copitos de vinho tinto alentejano do bom)
3 - Não passes muito tempo a dormir (só o suficiente para descansares das borgas)
4 - Alimenta-te bem para andares bonitinha
5 - Vai passear a sítios pacíficos (mesmo com chuva é bom!)
6 - Em suma, diverte-te à brava, MAS NÃO CHEGUES TARDE A CASA!!!!!!!!!!!!!!!
E quando chegares, diz!

(ehehehehhe...olha eu a dar uma mãe...mas uma mãe bacana!!!)

Minha Beatrizinha Costa!!!!!

Beijokassssssssssss

Luna Leve disse...

Ah, e actualiza o blog que já está mto desactualizado...