18/04/2008

Beatriz Costa chorona


Ohhhhhhh gente eu adoro a minha mãe adoptiva.
Olhem só as recomendações dela para o fim de semana.
Ah e chamou-me Beatrizinha Costa, até me emocionei. Eu tenho uma mãe nice.

Porque vocês não sabem mas eu sou uma chorona por dá cá aquela palha lá vem lágrima ao olho. Até nas vezes que quero dar uma de durona isso acontece mete-me cá uma raiva.
Depois de noite volto.

Beijufas
RECOMENDAÇÕES DE UMA MÃE PREOCUPADA

Olá filha!
Tem um bom fim-de-semana e:
1 - Não te metas com muitos rapazes (só com um ou dois)
2 - Não bebas muito álcool (só uns copitos de vinho tinto alentejano do bom)
3 - Não passes muito tempo a dormir (só o suficiente para descansares das borgas)
4 - Alimenta-te bem para andares bonitinha
5 - Vai passear a sítios pacíficos (mesmo com chuva é bom!)
6 - Em suma, diverte-te à brava, MAS NÃO CHEGUES TARDE A CASA!!!!!!!!!!!!!!!

E quando chegares, diz!(ehehehehhe...olha eu a dar uma mãe...mas uma mãe bacana!!!)

Minha Beatrizinha Costa!!!!!
Beijokassssssssssss

3 comentários:

Luna Leve disse...

Xiça!!!

Até eu me emociono!!!!

E olha que tu tens mesmo carinha de Beatriz Costa. Não sei o que conheces da vida dela, mas como era aqui da minha zona, tem-se falado muito nela. (se fosse viva fazia 100 anos) Para já, era muito à frente no seu tempo. Depois era baixinha como tu e com franginha igual!! eheh

beijos

Sofia disse...

A tua mãe é bem porreira!hehehhe!;)
Espero que tenhas um bom fds e sempre dentro das recomendações que a tua mãe passou!;)
Beijinhosssss

Crista disse...

Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cheguei!!!!
Não me portei mal não, só dormi um bocadinho a mais.
Engraçado o teu novo nome!
A minha mãe chamava-se Beatriz!


Beijinhos grandes e bom resto de sábado.
Amo-te demais.

P.S
Não me vou meter com muitosssssss rapazes (só alguns);
Vou passar a beber pela garrafa;
Faço directas;
Deixo de comer pois vou enjoar a bebida;
Vou a todas as raves que encontrar;
E chego a casa só de manhã para não te preocupares ... claro que te digo:
Mãe cheguei cedo fui à missa.

ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahhah

mil beijos mamã