27/04/2008

Tarefa da semana - Mãe orgulhosa


Existem na vida coisas difíceis de se fazer. Dieta, ginástica, ler determinado autor, passar a ferro e por aí vai.
Saber elogiar é um dom e também é algo difícil de se fazer.
A maior parte das vezes as pessoas são rápidas a criticar quando alguém faz algo errado e poucas são as vezes que se recebe um elogio quando uma pessoa faz algo bem feito.
Acho que dei conta que não tenho muita facilidade em elogiar alguém, não porque não reconheça os bons actos mas porque realmente não é meu hábito, hehehe deve ser trauma da escola, quando determinados colegas elogiavam e diziam que elas estavam a dar graxa, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas hoje vai ter que ser.
A elogiada é a minha filhota adoptiva, a Crista que é o exemplo que todas (as em dieta, kkkkkkk) devemos ter em conta.
Vocês já viram bem a dieta dela, bem eu dentro da minha sapiência não tenho nada a criticar.
A vontade e a felicidade com que ela faz ginástica Oh god!
É mesmo caso para eu dizer: Faz o que eu digo (e deveria fazer) mas não faças o que eu faço.
Sinto-me muito orgulhosa de ti querida filha. Impossível não estar!

Beijufas para ti filhota do coração e continua sempre assim.

2 comentários:

Crista disse...

Querida mãe não mereço esse elogio. Tive uma recaída de alcool, em plena festa de baptizado. Estou me sentindo a pior pessoa do mundo, a minha família não fala comigo, só a minha filha. Tou deveras mal, muito mal e com vontade de ... me desculpe por tudo.
beijos no coração.

Ana in UK disse...

Nem me fales nisso, eu adoro elogiar, acho que quem mereçe deve ouvir, mas aqui no meu trabalho leva-se na cabeça quer se faça bem ou mal....
Enfim... fico eu com as boas acções e os outros com a má fama :P