25/04/2008

25 de Abril


Olá cachopas!

Há 34 anos atrás estava eu com 9 anos prontinha da silva para um piquenique com a escola, e barafustava com a minha avó que não queria a sacola tão cheia de comida é que eu naquela altura era magrinha que nem um espeto e a minha avó achava que eu precisava muito de comer.
Como foi o dia da nossa revolução que apesar de ser com cravos foi uma revolução, acabámos por não ir.
Hj não fui picquenicar mas fui à praia, estava uma maravilha. Adorei apanhar solzinho nestas pernocas copo de leite. Grrrrrrrrrrrr.
Agora vem o pior, os meus filhos queriam ir lanchar depois de praia e aí fomos nós a uma pizzaria, ora desastre completo, eles comeram pizza eu como não gosto de queijo comi um belo de um "prego" (bife + pão) e uma cervejola gelada de morrer, no final para me redimir comi uma salada de fruta.
No caminho para casa vinha só a pensar: fogo que bruta podia ter pedido uma salada, que raiva, mas lá na pizzaria eu também sabia e não o fiz.
Mas como hoje é dia da LIBERDADE vou fazer dele a minha desculpa.

VIVA A LIBERDADE
VIVA O 25 DE ABRIL

Querida filhota e querida mamy espero que estejam bem.

Beijufas a todas e amanhã faço ronda nos vossos blogs.



2 comentários:

Crista disse...

óh mãezinha, não fizeste nada de mais!!!
Um prego e uma cervejola não é nada de especial e que vá prejudicar a tua RA.
Até acho que te portaste muito bem ... podias ter comido uns gelados e umas bolas de berlim!!!
Mil beijocas.

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Tágibe, tão bonito vcs comemorando a Revoluçao dos Cravos!! Pão com bife aiai. Eu hoje estou portando bem. Nenhum excesso ate o momento e vou permanecer assim. beijos e ótima noite