01/04/2008

Rapidinha

Oie meninas como vão?
Hj entro só para dizer que fui à endocrinologista, ela disse que minha dieta estava razoável só que teria que numa das refeições não eliminar os hidratos de carbono, falou que meu metabolismo provavelmente estava lento devido a várias coisitas por isso não perdi quase nada e que o facto de já não ter ganho peso é muito bom. Amanhã de manhã irei fazer análises e de tarde uma ecografia à tiroide, ela tb disse que se não houvesse nada em contrário poderia receitar qq coisa para acelerar o meu metabolismo até estabelecer o peso mais ou menos proibido. Vamos ver.
Peço desculpa não ter ainda respondido ao questionário mas assim que possível o farei.
E as visitinhas tb.
Beijufas a todas

9 comentários:

Meus Relatos disse...

Menina, vou colocar um motorzinho nessa joaninha lisboeta e dar um pique q vc vai ver... hehehe
espero q vc consiga acelerar o metabolismo... é dureza viu?
Tomara q dê tudo certinho no exame de tireóide...

bj bj

Pri

PS: eu adoro ler as coisas com sotaque português... hehehe digo com sotaque, pq quando leio, fico imaginando vc falando... hehehe

Crista disse...

Quando sairem os resultados diz algo.
Beijocas

AnaSakura disse...

Axo k fazes bem em ser acompanhada por um especialista. e espero sinceramente k esteja td bem ctg. N conheço bem a tuaalimntação mas falast na kestão dos hidratos de carbono k plos vistos n andas a ingerir mt. Certamnt ouvist isto por parte da médica e sabes bem k n s deve eexcluir nada d uma dieta. Os hidratos são mt importants e ás xs até temos a ideia d que bloqueiam o processo de emagrecimnto, mas o facto é k s tentarmos emagrecer excluindo-os da n/ alimntação podemos incorrer no risco de ficarmos flácidas.
jnhos e td a correr bem

Ana in UK disse...

A ginástica aumenta o metabolismo. Se conseguires fazer algo vai ajudar.
Jinhux

Chou disse...

oi oi! ;D (muito obrigada pelo apoio, és uma querida :*)

Metabolismo lento é um pesadelo. Podes estar a fazer tudo direitinho mas perder kg nada. Parece que praticar desporto acelera o metabolismo, por isso penso que deverias apostar também nisso,isto se não fores preguiçosa como eu xD
Espero que as análises estejam boas e que tudo esteja ok na tiróide porque pode estragar o teu caminho para o emagrecimento (eu tenho um quisto ou qualquer coisa na tiróide, mas felizmente parece não estar a dar problemas agora :] a médica disse que podia dar pra engordar :S)

Bjoca**

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi tágibe, que bom que está se cuidando!! bjos e saudades

Anne Costa disse...

Oi amore,sabe o que é bom pra acelerar o metabolismo?chá verde,vinagre de maça,canela e pimenta...atividade física ajuda tbm.

Beijokas!!!

isabel disse...

Olá querida,que bom que vc não ganhou peso né?Isso já está bom!!!!!!!Força!!!Beijão e fica com Deus!!!!!

isabel disse...

Oi amiga,pelo menos vc não ganhou peso!!!!!Mas eu vou pela Anne,chá verde é muito bom pra acelerar o metabolismo!!!!!!Beijão e fica com Deus!!!!