28/03/2008

Entrevista

Olá companheiras de luta!

A Crista, a Pri, a Fab madaram-me esta entrevista que terei imenso prazer em responder, kkkkk. Fogo não consigo nada dar uma de star. OMG.

Cá vai:
Qual seu apelido? Cris

Qual sua altura? 1,58m

Qual seu peso actual? 59,6 kg em 28/3/2008

Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
68 kg de ambas as gravidezes (tinha 26 anos) uma há 17 anos e outra há 13. Aumento cerca de 20 kg.
Da primeira foi fácil perder os quilitos, mas da segunda já foi mais díficil recorri a comprimidos manipulados.
Sem ser na gravidez tb houve uma altura, que andava meio conturbada, por várias razões em que engordei (cheguei aos 58 kg), desleixei-me um pouco, isto há cerca de 5 anos, mas consegui dar a volta por cima e chegar aos 54 kg. Eu se tiver este peso não me sinto mal.

Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como? 48 kg era o meu peso antes das gravidezes peso que retomei sempre passado algum tempo. Quando casei em 1988 tinha 45 kg. Mais nova não me lembro. Mas nunca mais de 45 kg

Quando iniciou seu blog? 10/2/2008.

Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
Bem foi assim, eu decidi que tinha que tomar as rédeas da minha alimentação, pois estava a engordar de dia para dia, principlamente desde Junho de 2007 desde que fiz a remoção de um ovário (endometriose) comecei de novo a tomar a pílula não como contraceptivo mas como medicação para evitar que a endometriose progrida (é crónica).
Comecei a pesquisar na net e foi quando vi vários blogs de RA, foi aí que decidi.

Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Eu sempre acho que fico horrível nas fotos por isso fujo sempre da máquina, não se riam, kkkkk foi em Novembro de 2007 e estava com 63 kg. kkkkkkkk precisava até ser rebocada por uma retroescavadora. Mas quando comecei o blog já estava pelos 61 kg.
kkkkkk logo a seguir tentei suicidar-me, kkkkkkk

Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
61 kg e minha meta era 50 kg mas numa brincadeira a coisa tornou-se 51 kg, pq alguém me disse ah 50 kg isso é impossível e eu disse então que seja 51 kg.

Como é a sua R.A?
Comer de 3 em 3h, não aguento estar mais sem comer. Não comer fritos, pão, doces e principalmente diminuir as quantidades.

Quais foram os momentos mais difíceis?
Todos por agora acho eu, tenho sempre um desejo enorme de comer pão com manteiga, fiambre, presunto, nada de doces mas salgados.

Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento?

Sempre que vejo a balança baixar, e quando consigo cozinhar para o resto da família a comida normal e resistir e comer uma sopitcha.
Esta foi ontem na Figueira da Foz, a minha felicidade é constante agora só de pensar que este Verão não terei tanta banha para mostrar na praia.
Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
De momento nenhum, excepto tentar beber ao máximo chá verde e água mas na próxima terça feira irei ao endocrinologista, tento fazer exercício sempre que possível como caminhar, power jump e pilates (tudo em casa, pq o dinheiro não chega para tudo, lol).

Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Já a seguir há 2.ª gravidez. Ajudou-me imenso, mas andava acelerada, uffaaaaaaaaaaa. É que eu sou preguiçosa mas sou acelerada agora com comprimido, voava.

Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Power Jump e yoga que fiz durante uns anos.

Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Um dia de cada vez, desesperar jamais, muita persistência, não ser preguiçosa e não olhar para trás pensar sempre no futuro.

Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
O meu, só que sem esta maldita celulite e banhas......

Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
Bem de visita aos blogs das minhas companheiras verifiquei que a maior parte já foi recomendada por isso passo:
Anne Costa
Lu
Dennise Ferrari
Gisele Leal
E por aqui me fico, a RA deveria ir melhor, masssssss nem comento, pow fui comprar Ovos moles em Aveiro e não resisti, comi.

Beijufas

4 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi tágibe. Amei sua entrevista. Vc aparenta ser uma pessoa bastante alegre. Adorei as fotitas. bjos

Crista disse...

Hilariantes as tuas fotos do inquérito,
mil beijos e um óptimo fim de semana.

Chou disse...

HUAHUAHUAHUA!!!!! xDDD Parti-me a rir com aquela do suicidio! xD adorei mesmo a foto, está "hilariante" tal como a crista disse! LOL
Continua assim com essa alegria e boa RA ;D

AnaSakura disse...

1ª x k aki venho e p já foi apenas p cnhecer um pc da tua historia. apanho logo c esta entrvista k m esclarece por completo...
Bj.
Vou visitar-t + xs