05/04/2008

Dedicada à Chou

Agora uma a sério!

3 comentários:

Crista disse...

Oi lindona,
Tem tarefa para ti no meu blog!!!!

Chou disse...

huahuahua! Parti-me a rir com o primeiro vídeo xD opa, aquilo é mesmo BREGA! Nunca tinha visto nada assim xD
Adorei a música! *__* Realmente J-rock rulezz!! xD Tenho a sensação que já vi o vocalista nalgum programa, mas não tenho a certeza... talvez se soubesse o nome reconheceria, mas pronto... O nome do grupo é gazette? vou já pro youtube ouvir músicas deles!! >o<
Muito obrigada! \(^o^)/

Quando ao prémio... bem, devo ficar contente ou ofendida? xD lols Vou fazê-lo agorinha, tenho que pensar muito brega! não deve ser muito difícil...

Bjocas*** \o/

Anne Costa disse...

Amore passado pra ter notpícias....o vídeo é sua cara,sempre te achei meio rockeira.rsrs


Beijokas!!!