26/11/2008

Metallica, what else?


Respondendo ao desafio da Sakura, da Cassandra e da Ana Garras, hehehe mato três coelhos de uma cajadada só! Vou escolher a minha banda preferida!
E responder às questões que se seguem usando apenas títulos ou partes da letra das músicas dessa mesma banda...
Aqui vai: What else could be, Metallica


1) És homem ou mulher? (não vou colocar foto minha que este blog já está cheio delas e agora só daqui a alguns meses é que vou colocar mais, quando a narigueta estiver completamente desinchada)

Mama now I'm coming home
I'm not all you wished of me
But a mother's love for her son

(from Mama Said)

2) Descreva-se.

Couldn't be much more from the heart.

(from Nothing Else Matters)


3) O que as pessoas acham de ti?

Am I who I think I am?

4) Como descreves o teu último relacionamento?

Unnamed Feeling

5) Descreve o estado actual da tua relação.

Touch me again for the words that you'll hear evermore...

(from Don't Tread On Me)

6) Onde querias estar agora?

Keep searching, Keep on searching
This search goes on, This search goes on

Frantic tick tick tick tick tick tick tock
Frantic tick tick tick tick tick tick tock

(from Frantic)

7) O que pensas a respeito do amor?

Nothing Else Matters

8) Como é a tua vida?

That was just your life.

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

Save us from fate, save us from hate,
Save ourselves before it's too late.
Come to our need, hear our plea,
Save ourselves before the earth bleeds.

(from Blitzkrieg)

10) Escreve uma frase sábia.

Before you judge me take a look at you
Can't you find somethig better to do
Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand

(from Holier than Thou)

Não vou recomendar ninguém em especial para fazer este joguinho, quem quiser está à vontade de o fazer.

Beijufas e boa sexta-feira a todos



4 comentários:

Lisa disse...

por acaso tb adoro metallica e ja vi 3x :D
beijos grandes

Anónimo disse...

Olá,
lol eu por acaso já respondi a isso!
Gosto de algumas músicas deles, não todas, mas algumas consigo ouvir sem ficar surdo =P lol... estou a brincar!

bjs

Ana in UK disse...

Ficou muito fixe!!

Olha lá! Eu não sou nenhum coelho!!! Podia ser em termos de signo chinês, mas não... sou serpente ;)

jinhux e bom fds

Marisa disse...

Bem, a quantidade de novidades que perdi nestes tempos fora. ;)) que bom que correu tudo bem coma cirurgia. Ficaste muito bem. :)) Agora é favor se mentalizar que o Inverno não pode ser desculpa para abandalhar por completo os exercícios. ;)) Tu e eu. rss Que ando a congelar, credo! De facto, não dá vontadinha nenhuma rs mas ando a tentar mentalizar-me que fazer exercício é bom para aquecer. rs

Beijinhos