24/11/2008

Linhas tortas


Costuma-se dizer "Deus escreve direito por linhas tortas" e às vezes penso que é verdade.
Passo a explicar:
Na sexta ao almoço comprei panados no Jumbo já prontos porque não iria ter tempo para fazer almoço e tinha marido e filha também para comer.
Comi que nem um alarve, depois ao jantar a minha filha andava sempre a pedir fondue e resolvi fazer, também comi e bem.
Resultado era umas 2 h da manhã estava super maldisposta. Fui direita à casinha e começou por baixo, eu que a vida inteira nunca tinha tido uma diar.... . Eram 4 h da manhã passou para cima e vomitei quase meia hora seguida, foi horrível.
Conclusão passei o sábado a chá, só chá mesmo (porque só de pensar em comida ficava com vómitos), dores de cabeça e de estômago também.
Bem não sei se foi gastro se foi paragem de digestão.
Mas sinceramente sentia, mas talvez não quisesse admitir, que andava a abusar um pouco na comida, não me controlava.
Agora só de pensar em comida fico agoniada.
OMG preciso mesmo de qualquer coisa para me ajudar a controlar.
Amanhã vou ao otorrino para ver como está a narigueta e quero ver se já posso pelo menos começar a caminhar.

Minhas queridas desejo que tenham uma boa semana.

Beijufas

12 comentários:

Lisa disse...

Eu tive uma paragem de digestao ha duas semanas... que horror ... pois sem bem o que sentiste!
Desejo-te as melhoras :)
beijinhos e boa semana

Kécia Fonseca disse...

Oi Amiga!! que chato isso que aconteceu, geralmente acontece comigo quando exagero na comida......mais graças a Deus vc já está melhor!

Uma boa semana pra ti e um beijo bem grande.

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero sinceramente que nunca te volte a acontecer tal coisa!

Beijo meu ♥,

A Elite

AnaSakura disse...

bblarghhhh!exa sensação é horrivel. n sei s foi uma paragem de digestão mas aki há uns largos meses fui almoçar fora e abusei tb um pc. para colmatar rematei com saké e pronto... paxei a tarde toda maldisposta e no wc.

Danielle Balata disse...

Espero que depois desses mini probleminhas que você teve, tudo já está 100%.

Beijos

Narcisa disse...

A mim já me aconteceu algumas vezes na vida ter gastroenterites. E penso que foram das piores experiências da vida! Não as piores, claro, mas das piores! Espero que já estejas fine! Bjksssss.

ximiusa disse...

não há nada pior que pensar k podemos "abusar" um cadinho e de imediato algo nos prova k qundo mudamos o corpo se habitua a uma coisa e nao ker mais nada. :(
desculpa tágide mas n tou no gmail quase nunca.
Mas vou já tratar da situação , 1000 perdoes!!

Menos Peso disse...

Que chatice, espero que fiques melhor depressa.
Beijos

Ana Bastos disse...

ui... isso é mau mesmo!!! limpeza geral (tive isso recentemente!!!)

boa semana para ti!
a portar bem!

bjinhu

Ana in UK disse...

Bem!! estiveste mesmo mal!
Espero que já estejas melhor... olha pode ser que agora que ficaste com a tripa limpa, tenhas perdido algum peso ;)

jinhux

Rafaela :) disse...

As vezes eu gostaria de ensina-lo a escrever por linha sum pouco menos sinuosas...

Beijos

Line ^.~ disse...

Ui ui ui ... já tive dessas também , mas que bom que já passou né ...

boa sorte amiga

beijinhos