04/11/2008

I'm back! Rapidinha

Olá meninas!
Já estou de volta, mas pareço um monstro. Toda negra, os olhos mal abrem e super inchada ainda.
Hoje vou à consulta, espero que o médico me tire metade deste penso que tanto me incomoda.
Hehehe depois ponho fotos da minha triste figura.
A cirurgia em si correu bem, eu é que passei mal, tive edema da glote, descontrolei-me e não conseguia respirar pela boca, por isso insuflei, parecia um balão a minha cara, pelo menos foi o que o meu marido disse.
Hoje já fui à balança: 55,5 kg menos mal.
Doi-me um pouco a cabeça por isso tenho estado deitada, sniffffffffffffffff quero um portátil.
Ainda por cima fiquei em RED Alert, sheet.

Beijufas e obrigada pelas mensagens


10 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
espero que corra tudo bem!
melhoras rápidas...

bjinhuxxx

tudo de booooooooooooooom!

Rafaela :) disse...

Upa! Melhoras pra ti, viu? Beijinhos

AnaSakura disse...

fico fliz k tenha corrido bem. agora agurado as melhorass rápidas. BJ

Lisa disse...

Que chatice amiga, espero que recuperes rápido, rápido!

beijinhos enormes

Narcisa disse...

As melhorinhas rápidas rápidas! Bjkssss.

Danielle Balata disse...

Tagide, menina..

Melhoras para você..


Beijos

Kécia Fonseca disse...

Oi Amiga!! espero que retorne rapidinho, ebaaaa e com novo visual.


Beijos

Algodão Doce disse...

Olá minha linda!
As melhoras!
Todas essas dores vão valer a pena, vais ver!

Beijinhos grandes

nina disse...

as melhoras mt rapidas ...
beijinhos fica bem que as negritas logam saiem ...
bj nina

Papoila disse...

passei só para ver como estavas :))) vais ver q agora é um instantinho até teres look de movie star!!

beijoca