08/10/2008

Quem comeu?


A filhota chegou da escola

e
não resistiu!


9 comentários:

Rafaela :) disse...

Ah! Que fofa sua filha!!!

Beijinhos

AnaSakura disse...

a meu deus... o meu ficou uma merda!!!! tava intragável... o meu filho provou e fez uma cara :S
Prova superadixima

Danielle Balata disse...

Eitaaa..
E pela careta dela deve ter ficado muito bom..


Beijos

Anónimo disse...

he he he
Depois de ver o teu post fui espreitar a receita na "possible mission" e experimentei fazer, Bem foi num estantinho no microondas e mais rápido foram as crianças a comer bem e pelas carinhas delas estava delicioso a mim Não deram nem um "niquinho" para provar, como eles dizem "mamã tu não podes...";0)
Um Beijo e Força na missão

Luna Leve disse...

Pois pois........toca de deixar as calorias para a filhota.

ai ai ai ai ai

Dava era aos homens magros!!!!!!!!!
;)


Parabéns pelo desafio!

Anabela disse...

Que menina linda!!!!!!!!!!

Crista disse...

Que lindona que está a minha mana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E gulosa, risos ...
manda-lhe uma beijoca minha.

Anónimo disse...

Nem de propósito! Recebi ontem no meu mail a receita desse bolo!:) Mas não tenho óleo em casa (é ingrediente proibido!), por isso acho que não vou comprar uma garrafa de propósito para experimentar fazer o bolo. Mas o teu tem um aspecto delicioso!

Anónimo disse...

Oh Tágide,já viste que somos as duas de Almada, temos o mesmo peso-meta e... medimos o mesmo! Também tenho 1,58!:)