27/10/2008

Enfardar!



Gostaria que alguém me explicasse esta m*****!
Tive cuidado nas férias, bolos maravilhosos na Madeira, excelente comida, aniversários, festas e tudo mais até me consegui controlar mais ou menos, alguns deslizes mas nada de mais.
Dias no hospital (como acompanhante) até tive cuidado com a comida, havia dieta vegetariana e quase sempre optei por ela ou então por cozidos ou grelhados.
Mas já um dia na cafetaria do hospital comi uma bola de berlim com creme, aí começou....

Nessa noite com a desculpa que me doía a garganta fui beber um chocolate quente. Fogo nunca mais parei, tem sido uma compulsividade louca, tipo comer chocolate e depois sopa e depois pão doce e logo a seguir uma banana, e passado uma hora um iogurte.
Oh pá isto não parece normal, só penso em comer.
Está fora de controlo.

Hoje para além de pão com doce, scones, já comi um Toblerone pequeno e mais um Bounty, e estou para aqui a lamentar-me e quando como critico-me mas não consigo ter força suficiente para parar.
Hoje medi a minha Ass Print, não consigo compará-la a nada, mas cabia numa folha A2.
Boa como o milho.
Já na sexta aquela maluca me deu com 56 kg que é para não brincares comigo, hj já me deu 56,6 kg.
UUUUUiiiiiiiiiiiiiii acho que até quinta rebento com aquela gaja!
Prontus acabei o queixume.
Beijufas Durmam bem.

9 comentários:

Lisa disse...

ola querida ...
bem só te posso dizer que tás feita uma maluca lol
n te esta pra vir o "xico" nem nada?
é q esses desejos me dao nessa altura!
mas amiga se n está, so tens é que ter juizo e mais nada... n é a comida q manda em ti... ok?
beijos enormes com mto carinho

nina disse...

bem acho que numa altura o outra passamos todas por ai ...
sera o corpo a castigar ??talvez lol..
bem tem juizo, porque para virem venhem rapido , pior èpara irem embora lol...mas isso ja tu sabes ...
um beijinho nina e boa semana sem chocolates .lol...

Danielle Balata disse...

Aii amiga ue confusão é essa?
Menina, tem que se controlar.. por que senão vai tudo por agua abaixo.. muita calma e pense duas vezes antes de comer..

Beijos

Ana in UK disse...

BOm dia,

Espero que seja mesmo um bom dia! Olha porque não sais de casa, vais dar umas voltas, umas caminhadas. Levas só uma garrafa de água contigo e caminhas. E sempre que te der a gana de comer porcaria, sais de casa, mas não é em direcção ao café ou ao supermercado, ok?

Jinhux

Ana Bastos disse...

ai a menina...
bem agora que confessaste e tomaste consciência das "asneirolas"... toca a portar bem! qu'é para a dona B não se queixar ;)))

resto de boa semana!
bjinhu

Menos Peso disse...

Ai que confusão que aí vai...
Tens que voltar ao controlo, dá uns saltos, uns berros, uns murros, o que for necessário para voltares a comandar o barco.
Bjos

Narcisa disse...

Faz um delete e recomeça, mulher! Esquece os erros e não te deixes arrastar, senão não páras de os cometer. Bjkssss.

Algodão Doce disse...

Oh...isso deve ser dos nervos, ou stress...só pode!

Calma!
Senão deitas a perder tempos de luta!

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Luna Leve disse...

Hei!!!!!!

Mas tu tens essa comida toda em casa????

Isso não é bom...parece que criam pernas e vêm direito à nossa boca.
Tenho lá um doce caseiro de tomate...SACANA...anda sempre a rondar-me!!!!!!!!!

Força aí na luta!