08/08/2008

Mais uma semaninha

Aiiiiiiii obrigada minhas amigas pelo vossos comentários.
Quem me dera que todas estivessem ao pé de mim para me darem umas belas estaladas e me porem a mexer.
Hehehe agora a desculpa que arranjei para não me exercitar é: Ah daqui a uns dias vou de férias não vale a pena, depois em Setembro também não porque em Outubro vou fazer rinoseptoplastia e vou estar parada durante uns tempos.
Oh pá não tenho emenda.
Curioso porque não sou preguiçosa para outras coisas por acaso até sou bem stressada com tudo o que tenho para fazer seja arrumar a casa, tratar de um assunto, executar um trabalho, aliás aqui em casa todos reclamam disso, da minha pontualidade exagerada, da minha teimosia, de ser mandona e teimosa nas coisas.
Agora, com o exercício, desde que parei o ballet por causa do acidente a vontade nunca foi a mesma, fiz yoga foi o que mais tempo resisti depois.
Mas francamente eu preciso de uma coisa mais
enérgica, pelo menos por agora para perder esta massa gorda.
Poxa queria uma companhia!
Meu peso hoje de manhã ao acordar (heheh depois do xixi) era

54 kg

Não é difícil para mim, pelo menos por agora, controlar a alimentação, bem hoje não resisti ao empadão de carne no almoço mas não comi muito.

Agora a tarefa do DESAFIO RA EM MÃOS

Se na vida você tivesse uma oportunidade única de mudar apenas uma coisa em seu corpo o que mudariam?



Bem em Outubro já vou ter oportunidade de corrigir algo que queria muito.
O meu nariz torto, consequência de uma queda de cima de um balcão de cozinha para ir catar bolachas, para além de ser feio a narina direita está tão fininha que mal respiro por ela, o otorrino desde a gravidez da minha filha faz 14 anos me diz que tenho que operar mas tenho medufa.

Agora a outra coisa que queria era tirar a celulite na barriga e ancas.

Por hoje é tudo tenham um bom fim de semana descansadinho.
Amanhã eu vou dar uma corzinha às banhinhas, hehehehe.
Beijufas

14 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Ei Tágibe...Desculpas para academia rsrs. eu já tive tantas, mas entreii. bjosssss

Miss Blueberry disse...

Bom fim de semana também, Tágide. Será que você não pode voltar para o ballet? Procure alguma coisa de que vc goste.

Beijos!

Anónimo disse...

Hum, se eu tivesse a chance de mudar uma única coisa na minha vida.... acho que colocaria silicone na bunda (porque já fiz mamoplastia redutora e vou fazer abdominoplastia para retirar uma cicatriz de 40 centímetros de duas laparotomias e daí vou tirar o excesso de pele também)....

Na verdade então, tive (ou terei que mudar 3 coisas: o tamanho dos seios, o tamanho da bunda e a aparência da barriga... é coisa demais)...

Bom final de semana para ti também, não deixe de mandar o peso para o desafio menos 10 por cento.

Beijos

Danielle Balata disse...

Eita menina preguiçosa.. pensa que seria mais bonito tu ir dourar as carnes durinhas com efeitos da academia? Oo amiga.. larga dessa moleza e bora se exercitar, nem que seja em casa.. dança, pula.. mas te mexe.. tu te sentirá bem melhor.

Beijos

Crista disse...

Força miga querida, podes dar umas valentes caminhadas!!!

Beijos grandes

Crista disse...

TOU ORGULHOSA DE TI MINHA QUERIDA MÃEZOCA!!!

Parabéns pelo exercício certinho!!!

Sofia disse...

hehehhe! só desculpas! ;)
pq nais fazer umas caminhadas com a filhota? ela não alinha?
beijocasss

Algodão Doce disse...

Hello!
Ai tanta desculpa...
És tu e eu!

Pois a celulite também era o que eu mandava à fava se pudesse...

Praínha?! O dia acordou chuvoso por aqui!

Deixo uma beijoca muito docinha e votos de uma optima semana.
Algodão Doce

Josy disse...

Olá.....
os meus parabens pelo peso linda.....
Uma ótima semana pra vc, tudo bom pra vc na sua RA...........
Bjsssssss=)

Anónimo disse...

OI linda passando p deixar um beijo. e desejar feliz semana. parabens pelo peso novo. obrigada pela visita beijinhos

Crista disse...

Vim deixar uma beijoca grande.
Postei uma série dos meus links favoritos de ginástica para fazer em casa, vai espreitar.
Beijocas

Ana Bastos disse...

:)
parabéns pelo peso ;)
a preguiça e as desculpas são do género das minhas ;)


boa semana!
bjinhuxxx

Andrea disse...

Cara, meu treino eh muuuito bom pra dar aquela enxugada no corpinho e eh tao dinamico que nao eh chato nao!! Eu tbm tenho preguica de sair de casa, mas qdo coloco os pes na academia e comeco a malhar me transformo. Eh impressionante como aquele clima afeta a gente, ainda mais vendo gente bonita (nessa terra - pelo menos na minha academia - so os homens sao sarados pq as mulheres... rs). Mas enfim, malhar sozinha eh bom pq nao distrai, nao atrapalha e nao conversa.. rs
Aproveita que tem 2 meses ate a cirurgia e da uma melhorada.. ai qdo ja tiver com o nariz lindao vc vai estar mais saradinha e com menos gordura tbm! ;)
Deixa a preguica de lado, parar de arrumar desculpa e comece hoje!! Comigo so funciona assim.. na pressao!!!! hahaha
beijao querida

AnaSakura disse...

parabens plo peso. cada x + perto do teu pso ideal a tarefa > é ir eliminando os tais pkninos dfeitos!
Bjs gds