16/07/2008

5 Desejos

Photobucket


Há já algum dias que não escrevo nada por aqui.

É que como estou em casa e trabalho com algumas editoras, quando estas me dão trabalho tenho que aproveitar para ganhar algum dinheirinho.

Neste momento estou a actualizar um manual para uma destas editoras e por isso o tempo fica mais reduzido.
De resto vai tudo de vento em popa.
Ao fim da noite sempre dou uma visita nas vossas casinhas, algumas andam bem arrumadinhas outras mais desmazeladas mas é Verão e temos que aproveitar este Sol lindo que tanto me anima.

Agora vou fazer a tarefa desta semana
do Desafio RA em Mãos que é pedir 5 desejos.
Então aqui vão eles.

- A felicidade dos meus filhos
- Ficar empregada de novo
- Manter a minha RA certinha
- Que a celulite fosse banida da face da Terra
- Ganhar o Euromilhões

Beijufas


8 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
espero que esses teus 5 "Desejos" se realizem... e mais alguns ;)))
resto de boa semana!

bjinhus

disse...

Puxa vida, aki no Brasil está um frio d quebrar os ossos...ai ai ai
Q inveja d vcs!!
Muito legal seus desejos...
Beijooos

Lisa disse...

ola querida, o resto de uma boa semana e bom trabalho, espero que n demore mto, beijinhos grandes

Danielle Balata disse...

Esse teu ultimo desejo.. simplesmente é tudo de bom.. quero poder te-lo também.

Beijos amiga

Sofia disse...

hummmmmmmm..e pra que editora é? é que eu trabalho numa...;)
espero que os teus desejos se concretizem!
beijocassss

Sofia disse...

lololol! é que é mesmo nessa que eu trabalho!!! eheheheheh!

Sofia disse...

pois!! Ana Sofia sou eu!hhehehe! quem diria! o mundo é mesmo pequeno!:)

Crista disse...

E pedes muito bem mamãe!!!
Já agora porque não as estrias???
Agora depois de idosa parece que me estão a aparecer umas linhas nas laterais da anca ... que triste!!!

beijos: milhentos mil