12/06/2008

Tarefa do Desafio RA em Mãos

Photobucket

13 comentários:

Crista disse...

Que lindo mãezinha!!!
Lembraste-te de mim!!! (risos).

Já tou mais animadinha, muito obrigada pelo apoio!

Mil beijos e uma óptima sexta

Anónimo disse...

Oi lindinha tudo ok com vc? é isso ai força a portugal. Agora olha só eu estou seper dividida rsrs agora na eurocopa sou metade portugal pq amo essa terrinha e povo portugues e outra metade espanha q me recebeu de braços abertos.
Mas... no mundial nao tem pra ninguem so da brasilzao rsrsr.

Lindaquando tiver um tempinho me manda um email com seu email p eu te convidar p me visitar no meu blog pq resolvi fechar p intrusos pq tenho recebido umas visitas indesejadas e p evitar aborrecimentos maiores decidi fazer isso. meu email é: ejbsouza@hotmail.com

beijos

Crista disse...

Em Ovar, não há alfaces, nem agrião, nem salsa, nem porra de verdinhos crús nenhums!!!
Super mercados vazios, frutas hiper maduras ... triste isto, no Pingo Doce disseram-me que vão conseguir repôr amanhã. Ainda bem que tinha um stockzito em casa.

Beijocas

Marisa disse...

O posto ali mais em baixo..temos cada dia, n é? ;) Mas sem stresses e medidas drásticas, com uma alimentação equiibrada e essas caminhadas, recuperas isso em pouco tempo. ;)

Bom fim-de-semana!

Rachel disse...

Oi, gostei muito do seu blog! bjs

Teresa disse...

Olá!
Estou de olho em ti! :)
Boa pesagem!

Bjs:)

Anónimo disse...

Oi Tagide!!
Como sou uma menina bem mandada he he
Vim dizer que hoje "Tou de olho em ti" ;0)
Bom FDS!!

Sarapatica disse...

Hello!!!!!!! Post tão giraço....Desejo-te um excelente fim de semana e com zero Jacas...joquinhas especiais.

SK+ disse...

Tou de olho em ti...
Olá!!! Vim cá dar uma força!! E vejo k estás a trabalhar bem, o exercicio é um dos melhores aliados k temos, por isso toca a caminhar!!!
Hoje tou com pc tempo mas prometo k volto para ler o teu blog...
Jokinhas

nina disse...

de olho em ti ...........
bjs nina

Victória disse...

Olá, muito bem dito, adorei ssa reflexaão. Beijocas e bom fds

Lisa disse...

desejo-te um excelente fim de semana com tudo de bom e muita paz e luz.... beijinhos

Crista disse...

ESTIVE DE OLHO EM TI TODO O DIA E TU NICKLES!!! (risos)


beijocas (beijos+ bombocas)

Como eu adorava bombocas de morango!!!!