09/05/2008

Sem Paciência


Em primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência aqui. Precisava de um tempo.
Estou sem ânimo, sem paciência, só isso.
Minha RA vai bem, já perdi mais uns gramitas, nem ando com muita vontade para comer.
Também tenho tido trabalho e tenho passado o dia a paginar e quando chego à noite para vir aqui a vontade vai-se.
Há dias que já deito computador pelos olhos.

Passados 2 meses lá vou ter que deixar vir "The Red Thing" porque se não as dores vão piorar e hoje já comecei a ter dores de cabeça, sinal da chegada.
Obrigada pelos vossos comentários, em especial à minha Mamy e filhota que eu gosto muito.
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana sem muita asneirada.
Beijufas

7 comentários:

Crista disse...

Oi linda,
O desânimo deve ser TPM, a minha "monstra" chegou hoje!!!
E amanhã tenho ginásio e devo acordar cheia de dores e inchadérrima. O meu pior dia é o segundo!!!

Beijos grandes e um óptimo fim de semana.

disse...

Oiiie amiga, eu tbm estou pra ver a vermelinha, se bem q ela já esta um pokinho atrasada.Isso me deixa maior ainda.
Minha alimentação ada péssima, tenho q me por no lugar.
Beijooosss

Chou disse...

Pois andas desaparecida. Mas o que interessa é que a RA anda bem. Já é o segundo blogue que tenho e percebo bem a preguiça que nos dá, ou então falta de vontade mesmo. São fases, penso eu... Este tempo todo desregulado deve-nos andar a fazer mal: primeiro eu desanimo, depois a crista e agora tu... opa, temos que começar a sair à sexta à noite pra beber uns copos! xD
Bjoca***

Anónimo disse...

Oi Tagide,
Não some não. Passei pra te desjar uma ótima semana!
Mil beijinhos,

Crista disse...

Boa semana mamãe.
beijos grandes

Luna Leve disse...

Ainda bem que vai caminhando bem. O importante é ir caminhando e nunca parar! Um beijo fôfo!

Crista disse...

O desânimo ainda não partiu????
Tenho saudades.
Mil beijos